16 de janeiro de 13 Autor: Erika Barros
Ed Sheeran fala sobre a Red Tour e Taylor Swift!

Em entrevista ao site da Billboard, Ed Sheeran falou sobre sua carreira e o álbum que ele deve lançar em 2014. Ele também comentou sobre como vai ser sair em turnê com Taylor Swift, e o que ele acha dela. Confira as partes da entrevista que Ed fala sobre Taylor traduzidas aqui:

A associação (de Ed e Taylor) começou quando Sheeran descobriu que Swift escreveu uma de suas letras em seu braço durante um show na Austrália. Ele eventualmente conheceu o agente de Swift no show do próprio Sheeran em Nashille, e ele e Swift escreveram “Everything Has Changed” para seu álbum “Red”, e também outras duas canções que permanecem não lançadas.

“Eu sou uma fã da Taylor, não apenas seu trabalho como sua ética e o fato de ela escrever seus hits ela mesma, e ela é provavelmente a única mulher na posição dela na indústria que escreve 100% de seus hits” explica Sheeran, que também co-escreveu “Little Things”, hit do One Direction. “É uma coisa muio legal. A música que acabou no seu CD foi basicamente 100% sua ideia; eu fiz o que eu consegui para ajudar, mas ela definitivamente sabe o que está fazendo”

Em relação à turnê, Sheeran prontamente diz que “Eu não sei o que vai acontecer. Eu nunca toquei para plateias tão grandes antes, então eu estou esperando que tudo corra bem. A apresentação mais longa que eu fiz em um estádio foram seis músicas no Estádio Wembley para um grande evento de rádio. Aquilo foi insano. Então fazer isso com Taylor noite após noite vai definitivamente ser uma boa experiência.

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Fonte: Billboard.com
Tradução e Adaptação: Lívia Corrêa – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up