12 de fevereiro de 13 Autor: Erika Barros
Ed Sheeran fala de Taylor Swift e Red Tour!

edA MTV fez uma entrevista com o cantor britânico Ed Sheeran, que vai abrir os shows da próxima turnê da Taylor Swift. Na entrevista, ele fala de como Taylor fez a proposta da parceria de turnês e o motivo de eles trabalharem tão bem juntos. Confira traduzida:

Taylor Swift e Ed Sheeran nos massacraram no Grammy Awards de 2013, com os dois artistas tomando o palco domingo à noite para deslumbrar a plateia cheia de estrelas.

Swift abriu o show atuando como a chefe de seu próprio circo no palco com uma animada versão da sua música indicada, “We Are Never Ever Getting Back Together,” enquanto Sheeran desacelerou as coisas para “The A Team”, com o memorável dueto com Elton John.

E se os fãs gostaram do que viram, eles devem ir se acostumando pois os dois estão caindo na estrada, sem Elton John, na próxima turnê de Swift, a Red Tour, que começa no mês que vem.

Nós recentemente conversamos com Sheeran, o ato de abertura de Swift, que revelou como ela facilmente convenceu-o a se juntar na turnê.

“Não há ninguém realmente maior no mundo agora que eu conseguiria entrar em turnê com, então poder fazer parte disso e ser convidado para a turnê não é como uma daquelas turnês que as pessoas tem que pagar para abrir ou é um favor,” Sheeran disse. “Ela literalmente me mandou uma mensagem de texto dizendo ‘Você quer sair em turnê comigo?’ e eu falei, ‘Sim.'”

Essa não é a primeira vez que eles colaboraram, os dois tem um dueto, “Everything Has Changed,” no Red, álbum de Swift, e Sheeran admitiu que tem “uma possibilidade grande” que os dois escreverão músicas juntos na estrada. Então por que esses dois trabalham tão bem juntos?

“Nós somos feminino e masculino, mas fazemos exatamente as mesmas coisas, tipo nós temos a mesma idade, escrevemos  músicas com violão, fazemos turnês tocando músicas acústicas e é basicamente isso.” Sheeran disse. “Nós temos um senso de humor parecido. Eu acho que temos muita coisa em comum.”

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up