O novo álbum de Taylor, “Red”, está recheado de parcerias e uma delas é a do cantor britânico Ed Sheeran na faixa “Everything Has Changed”, como já revelado por Taylor. Ed já havia dito que eles não escreveram só uma, mas duas canções, porém apenas uma estará presente no “Red”.

Recentemente, ele concedeu uma entrevista a MTV onde descreveu um pouco sobre como Taylor trabalha e como foi o processo de composição destas duas músicas. Leia na matéria abaixo:

Parece que algumas das mais produtivas sessões de composição para Taylor Swift e Ed Sheeran não tiveram lugar no estúdio. Ao invés, Swift se sentiu mais criativa no trampolim e no carro.

“Taylor escreve músicas em situações diferentes”, disse Sheeran à MTV News, lembrando da vez no meio da estrada que Swift escreveu o pedaço de uma canção. “Eu lembro que nós saímos. Onde nós fomos? Eu acho que estávamos no carro indo para o estúdio e ela pegou o celular e resmungou algo, depois o colocou de volta. E eu fiquei tipo “O que foi isso?” e ela ficou tipo “Ah, eu estava só cantando umas ideias.”

Enquanto esses possam parecer tempos e lugares estranhos para ter uma ideia para uma canção, Sheeran credita o entusiasmo de Swift para arte e composição que alimenta esse tipo de paixão. “Ela faz isso o tempo todo. É um bom jeito de fazê-lo. Ela é uma das poucas pessoas que sobraram na indústria musical que realmente se importa com as canções que ela canta, ela realmente quer escrevê-las”, ele disse. “O que eu acredito ser uma coisa muito positiva.”

Red está programado para ser lançado no dia 22 de Outubro, e dada a animação em torno do single de estreia, “We Are Never Ever Getting Back Together,” Swift espera manter o entusiasmo vivo com plano de lançamento massivo no qual ela irá liberar mais quatro músicas do álbum antes da hora.

Começando em 24 de Setembro, Swift irá contemplar os fãs com mais canções do Red. Uma prévia irá aparecer toda segunda no “Good Morning America” e na terça seguinte a música completa será lançada. Mais tarde, ela aparecerá no programa, nos dias 22 e 23 de Outubro, para celebrar o lançamento do álbum.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up