edcapital2

Ontem (17), foram anunciados os indicados ao Video Music Awards da MTV, e o britânico Ed Sheeran foi indicado pela primeira vez à premiação, na categoria “Best Male Video” (Melhor Vídeo Masculino).

Em entrevista à emissora, o cantor revelou que está muito empolgado com a indicação, pois até agora não recebeu muitas nomeações a prêmios norte-americanos. Logo que a lista de indicados foi divulgada, ele recebeu uma mensagem de texto da amiga e companheira de turnê Taylor Swift, parabenizando-o pelo feito.

Ed conta que disse à ela (indicada duas vezes por “I Knew You Were Trouble” – Video of the Year e Best Female Video) que, se ganharem, ele já tem a celebração perfeita em mente. “Eu disse a ela que se ambos ganharmos colocaríamos um monte de joias e fingiríamos ser rappers.” (Você pode ajudar a concretizar o desejo de Ed votando nele e em Taylor clicando aqui. O login no site pode ser feito com sua conta do Facebook ou Twitter, é simples!)

O cantor também falou à MTV sobre os planos para seu novo disco, que deve ser lançado em janeiro ou fevereiro do ano que vem. Ele diz que, apesar do enorme sucesso da parceria com Taylor na música e na turnê, os dois no momento preferem relaxar a compor juntos nos raros momentos de folga.

Não têm havido conversas com Taylor sobre compor novas faixas, porque quando ambos temos tempo livre nós só queremos ter tempo livre. E ela tem uma linda casa nova, na qual é sempre divertido passar o tempo.

Ele explica: “Não quero pegar um violão e ficar tipo, ‘Ei, vamos escrever outro hit!’. Eu só quero relaxar. Ela tem uma mesa de bilhar, eu gosto bastante disso.

Previamente, Ed revelou que tem vários duetos inéditos com a estrela americana em seu computador.

Fontes: CapitalFm e MTV

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up