edsheeran2

Não é sempre fácil ser BFF, pergunte pra Ed Sheeran e Taylor Swift. Sim, eles presenteiam um ao outro com pratos decorativos e bordados, mas houve um momento em que eles não se deram tão bem assim, e isso aconteceu justamente durante o processo de composição de seu dueto “Everything Has Changed” do álbum ”Red” de Taylor.

”Eu fui pra casa dela, ela tinha feito torta de maçã – ela cozinha muito bem. Ela pegou um violão e disse ‘Eu tive essa ideia para uma música’… e ela tinha os versos e o refrão prontos, mas nós discutimos em uma parte — ‘I just want to know you, better know you’ — ela não gostou dessa parte e eu meio que forcei ela a colocar”

E aí foi quando as coisas ficaram estranhas entre os dois amigos.

”Foi uma situação engraçada. O quarto dela é cheio de Grammys, tem uns 7 ou 8 Billboard Awards e Songwriting Guilds. Eu dizia ‘gosto dessa parte’, e ela ficava apontando pros prêmios dela”

Mas terminou tudo bem, a música chegou ao 32º lugar no Billboard Hot 100, foi cantada inúmeras vezes quando Ed acompanhava a Taylor na Red Tour e acabou dando início a amizade dos dois.

Fonte: MTV





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up