Em um Q&A sobre seu novo álbum, Adam Young respondeu a perguntas do ET Online sobre a composição do álbum, trilhas sonoras e algumas de suas colaborações, como o trio Hanson. Também surgiu o assunto de Adam ter sido a inspiração por trás de “Enchanted”, uma das favoritas dos fãs do “Speak Now”, lançado pela Taylor em 2010.

Traduzimos o trecho abaixo:

Não é uma colaboração tradicional, mas você teve uns momentos na música com Taylor Swift. Você gostaria de trabalhar com ela oficialmente?
Sim, ela poderia contar comigo, em uma música ou o que quer que seja. Se houvesse uma música sendo criada, no lado dela ou no meu, que parecesse certa, com certeza. Eu amo as músicas dela e eu adoro a direção em que ela está indo com o pop. Ela também é bem variada. Adoro que ela escolhe uma direção e vai em frente. Isso eu realmente admiro.

Tenho que perguntar: vendo a enorme estrela que ela se tornou com o passar dos anos, como você se sente hoje podendo dizer que ela escreveu uma música sobre você?
Muito bem. É uma honra. Pelo que eu conheço da Taylor, ela tem a mesma tendência que eu — prefere compor sobre a vida ou sobre coisas específicas para poder lidar com elas. Eu acredito muito nisso. A melhor maneira que eu conheço de lidar com as coisas não é conversar com alguém, é escrever uma música sobre isso. Ter uma música que é indiretamente sobre mim naquele álbum dela é muito legal. Saber que alguém deu um jeito de fazer aquilo pra você e é uma música tão respeitosa — acho que é essa a palavra –, é uma música ótima.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up