18 de março de 20 Autor: Maria Eloisa Barbosa
É hora de ter Meredith, gata de Taylor Swift, como sua musa

Além de uma estrela pop, Taylor Swift é uma defensora de todas as coisas felinas. Durante o surto de coronavírus, a estrela da capa da Vogue Britânica começou a seguir a simples rotina diária de sua gata, Meredith.

“Para Meredith, a quarentena é um modo de vida. Seja como Meredith” – legendou Swift numa fotografia de sua amada gata sentada pacificamente em sua cama. Para Swift, que tem duas gatas Scottish Fold chamadas Meredith Grey e Olivia Benson, viver a vida de um gato é um sonho tornado realidade (mesmo que ela não tenha o COVID-19). “Eu me diverti muito [filmando] Cats”, ela disse anteriormente à Vogue Britânica sobre seu papel como Bombalurina na adaptação cinematográfica de Andrew Lloyd Webber. “Eu acho que amei a estranheza disso. Adorei como sentia que nunca teria outra oportunidade de ser assim na minha vida”.

Swift está certa: abraçar uma maneira simples de estar agora pode ser uma coisa boa. Seja adotando a solidão serena de um gato doméstico ou simplesmente passando mais tempo dentro de casa com um animal de estimação, como Emily Ratajkowski, é certamente um momento estranho, mas, como Swift diz, você nunca terá outra oportunidade de ser assim em sua vida.

Matéria publicada pela Vogue Britânica e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up