Doações para organização pró-LGBTQ+ crescem após novo single de Taylor
14/06/2019
Doações para organização pró-LGBTQ+ crescem após novo single de Taylor

Segundo o TMZ, o novo single de Taylor, “You Need To Calm Down”, está provocando algo incrível – os fãs norte-americanos estão se mobilizando para fazer doações a um dos maiores grupos LGBTQ+ do país.

Fontes da GLAAD (Aliança de Gays & Lésbicas Contra a Difamação) relatam o aumento de doações depois que Taylor lançou a nova música que contém um trecho “Por que você está bravo quando você poderia ser GLAAD?”.

Recentemente a GLAAD iniciou um levantamento de fundos para apoiar o trabalho de defesa LGBTQ durante o Mês do Orgulho Gay, definindo uma meta de US$ 1.300,00 como uma homenagem ao número 13 (o número da sorte de Taylor) e os relatos são de que muitas das doações que eles receberam são 13 dólares.

A música também está provocando uma enxurrada de posts pró-LGBTQ nas redes sociais.

Anthony Ramos, um dos representantes da GLAAD, declarou estar feliz em ter Taylor ao seu lado: “O fato dela continuar a usar sua plataforma e música para apoiar a comunidade LGBT e a Lei da Igualdade é um verdadeiro sinal de que é nossa aliada”.

Ele também conta que Taylor fez uma doação “muito generosa” no início deste mês à associação, e agora seus fãs estão fazendo o mesmo.

2009 - 2019 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro online