Diretor Joseph Kahn fala sobre colaborações com Taylor Swift


Se você já ficou maravilhado com o mágico mundo de videoclipes, você provavelmente está familiarizado com o trabalho do Joseph Kahn.

O diretor coreano-americano trabalhou em 178 clipes musicais, 4 filmes e 2 séries de TV, e até ganhou dois prêmios Grammy por Melhor Clipe de Música.

Joseph já trabalhou em videoclipes muito icônicos, como Toxic de Britney Spears e Say My Name de Destiny’s Child.

Ele também colaborou diversas vezes com Taylor Swift, tendo dirigido alguns de seus videoclipes de maior sucesso, como Look What You Made Me Do, Blank Space e Bad Blood. Ele afirma que seu relacionamento com Taylor é o tipo de parceria ideal.

“Fiz oito vídeos com ela porque não envolve gravadora – somos literalmente só ela e eu”, disse Kahn.

“Sempre que a gente faz um vídeo, não há mais ninguém envolvido”.

“Se eu fizer uma edição, se eu fizer uma sessão fotográfica, não há um processo de aprovação – apenas ela e eu decidimos”.

“É por isso que eu acho esses vídeos tão bons . São somente duas pessoas criativas tornando algo criativo, o que é uma situação bem incomum em um mundo tão grande como a indústria fonográfica”.

Na era Reputation, Taylor se reinventou completamente. O vídeo de Look What You Made Me Do precisava mostrar isso.

“É um esforço bastante colaborativo, em que ela e eu vamos contando um ao outro as ideias”, disse Kahn.

“Normalmente, ela conta de forma mais geral o que gostaria de fazer, e eu responderei com a minha versão [da ideia] que talvez a complete”.

“Para Look What You Made Me Do, eu me encontrei com ela no Texas, durante o Super Bowl, e ela tocou umas cinco ou seis músicas para mim”.

“Estávamos conversando sobre ideias diferentes para determinadas músicas, e Look What You Made Me Do foi a que decidimos que seria o primeiro single no trailer”.

Matéria publicada pela 7News e traduzida e adaptada pela Equipe TSBR.


Tags

Comentários

Scroll Up
error: Content is protected !!