01 de dezembro de 10 Autor: Erika Barros
Detalhes do fim de semana da Taylor com Jake em Nova York

O site Hollywood Life conseguiu algumas informações sobre o fim de semana que a Taylor passou ao lado do ator Jake Gyllenhaal, segundo algumas fontes do site, o moço estava bastante nervoso ao lado da cantora country.

“Ele parecia estar em seu primeiro encontro, estava aparentemente muito nervoso,” disse uma fonte que estava no Gorilla Coffee em Nova York, no dia de Ação de Graças, onde Jake e Taylor foram vistos juntos.

“Jake estava perto dela e estava com sua mão nas costas dela, quando eles estavam conversando no balcão, ele foi muito gentil com ela e eles foram bem simpáticos.”

A fonte do site continua, “Eu não sabia que eles estavam namorando, mas vendo como eles estavam agindo lá, me fez pensar que eles realmente se gostam. Ele definitavemente estava no modo, ‘essa é minha garota!’.”

Sobre Taylor, ela estava normal, segundo a fonte, a cantora não estava preocupada ou desconfortável.

“Ela estava muito falante, muito educada, ela terminou suas frases com ‘por favor’ e ‘obrigada!’, eles foram muito simpáticos com as pessoas que se aproximavam deles, algumas pessoas passaram e disseram que amavam eles juntos. Ambos sorriram e agradeceram. Eles desejaram feliz dia de ação de graças para alguns fãs e funcionarios.”

Jake está muito feliz com Taylor, tanto que ambos já estão planejando passar o natal juntos. “Eles estão planejando ficar juntos no natal, e Jake está planejando ir à Paris ver Taylor no início do novo ano quando ela for se apresentar na cidade.”

Todos estã se questionando, como Taylor e Jake se conheçeram, a resposta? Maggie Gyllenhaal, irmã de Jake.

“Maggie apresentou Jake para Taylor. Maggie conheçeu Taylor em um evento beneficente, e achou a cantora muito simples e inteligente, e não toda cheia dos não me toque. Ela parecia extremamente madura para sua idade e Maggie achou que seria oportuno apresentar Jake para Taylor.”

Taylor não precisa se preocupar em escrever uma canção como ‘Dear John’ dessa vez.

“Ele não e como os outros caras com quem a Taylor namorou. Jake não é John Mayer,” nossa fonte insiste. Ele é muito doce e sensível. Ele sabe como tratar uma garota com respeito.”

E a fonte completa: “Eu não sei se Jake é o amor da vida dela, mas no momento parece que sim!”





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up