Uma mistura intoxicante! Kelsea Ballerini queria aproveitar o Folklore, novo álbum de Taylor, com uma bebida na mão, mas ela precisava do conselho da vencedora do Grammy sobre a melhor bebida alcoólica para isso.

“Eu enviei uma mensagem para ela ontem e era tipo, ‘Tudo bem. Vinho tinto? Manhattan? Shot de tequila? Tipo, qual deles?’ ”, disse a cantora de Hole in the Bottle ao Karson & Kennedy Talk with Famous People, programa da Mix 104.1, na terça-feira, dia 28 de julho.

Ballerini acrescentou: “Ela disse ‘vinho tinto … vá em frente'”.

A cantora de “Homecoming Queen”- que se denomina como fã de Swift – admitiu que ainda não ouviu o álbum todo.

“Eu ouvi rapidamente um pouco esta manhã enquanto tomava café”, disse ela. “Então, eu realmente preciso dar a atenção que o álbum merece antes de falar sobre isso”.

De qualquer forma, Ballerini disse que é fã da forma como Swift muda de gênero e das colaborações dela com artistas como Aaron Dessner, do The National, Justin Vernon, do Bon Iver, e com o compositor Jack Antonoff.

“Isso mostra sua arte e seu senso de composição capazes de ir em qualquer direção, em diferentes gêneros e com diferentes colaboradores”, explicou ela. “Ela ainda se mantém, é louco. Muitas pessoas não conseguem fazer isso”.

Ballerini é amiga da cantora de “Blank Space” há anos. A cantora de “Miss Me More” disse à Billboard em 2017 que Swift até deu conselhos sobre composição para ela.

“[Taylor] é realmente muito boa em ser ela mesma”, disse ela na época. “Esse sempre foi o conselho dela: siga seu instinto, siga seu coração, siga isso e nada mais”.

Um ano depois, Ballerini mostrou seu carinho por Swift fazendo um cover de “Delicate” no Instagram.

“Eu a amo como pessoa, mas caramba, eu também a amo como compositora”, ela colocou na legenda do post. A cantora de “Shake It Off” respondeu: “KELSEA ISTO É angelical, maravilhoso, extraordinário, adorável, excelente”.

Matéria publicada pela US Magazine e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up