04 de outubro de 16 Autor: Airton
Demi Lovato critica Taylor Swift em entrevista

Demi Lovato é capa da próxima edição da revista Glamour e em sua entrevista de recheio falou sobre diversos tópicos, incluindo feminismo, onde a cantora foi questionada a respeito de uma prévia declaração que havia dado sobre Taylor Swift.

Demi aproveitou para falar sobre o famoso grupo de amigas de Taylor que a mídia se encarregou de intitular como “Squad” (“Esquadrão”, em português) e também reviver a polêmica sobre “Bad Blood” e Katy Perry. Leia o trecho:

Você disse antes, sobre Taylor Swift, “Não se coloque como feminista se você não põe a mão na massa.” Como você se vê fazendo pondo a mão na massa?

“[…] Eu acho que em certas situações, certas pessoas poderiam fazer mais se elas alegam que fazem parte de sua ‘marca’. Pra ser honesta, isso provavelmente vai me dar problemas, mas eu não  vejo ninguém em um tipo de ‘esquadrão’ que tenha um corpo normal. É um tipo de imagem falsa do que as pessoas devem parecer e o que elas devem ser, e isso não é real.”

Bem, existem muitos tipos de ‘corpos normais’. Acho que o que você está querendo dizer é que só existe um tipo de corpo naquele ‘esquadrão’.

“Não é real. E acho que ter uma música e um vídeo sobre derrubar Katy Perry não é empoderamento feminino. Todas nós fazemos coisas que não são, mas eu preciso me perguntar se eu estou contente ao me proclamar feminista? Sim, pois eu falo.”

Após a divulgação da entrevista Demi passou a receber críticas na internet, com isso a cantora foi ao Twitter se pronunciar:

“Me fazem perguntas. Eu as respondo. Me processem.”

“Também não esqueçam que palavras podem ser tiradas de contexto quando se fazem entrevistas… ainda assim não me desculpo por dizer o que todos querem dizer”

 





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up