Danielle Haim, Emilia Clarke e Hailee Steinfeld falam sobre Taylor em entrevistas
29/05/2016
Danielle Haim, Emilia Clarke e Hailee Steinfeld falam sobre Taylor em entrevistas

Em recente entrevista ao TimeOut, Danielle Haim, vocalista da banda Haim, falou como foi performar com Taylor na 1989 World Tour, veja:

Outro grande momento foi abrir os shows da 1989 World Tour. Vocês aprenderam alguma coisa ao assistir a Taylor Swift tão de perto?
Danielle: Algo que ela faz muito bem é fazer um grande estádio parecer pequeno, como na parte do show que era só ela e o violão, todo mundo cantava junto.

Fonte: TimeOut NYC

A atriz Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen na série de televisão Game of Thrones, falou sobre conhecer Taylor, confira:

“Eu queria poder ser Taylor Swift. Eu a conheci e ela tipo ‘Eu estou chocada!’ Eu pensei: O que? Você é Taylor Fodona Swift. O que você está falando? Nós conversamos um pouco e nos meus pensamentos eu só queria perguntar ‘Isso significa que eu estou no seu squad?'”.

Fonte: TimeOut London

A atriz, cantora e também amiga de Taylor, Hailee Steinfeld, falou sobre o videoclipe de Bad Blood e soBre o quanto significa para ela, leia:

“Quando eu recebi a mensagem de Taylor, eu lembro de ser algo breve tipo ‘Eu tenho essa ideia. Se quiser saber mais, me liga.’ Eu liguei para ela, ela me falou sobre o vídeo e eu falei ‘Tô dentro.’ Nós filmamos o vídeo e foi uma das coisas mais legais do mundo, então o vídeo foi lançado e se tornou real, o que foi maravilhoso. O fato de que uma mensagem de texto transformou-se em gravar um vídeo e em seguida ser parte da turnê dela foi tão incrível, e o mais legal foi que ela não apenas nos incluiu no processo de produção do vídeo, como também nos incluiu em quase tudo a qual música a levou. Então, estar no palco com Taylor na 1989 World Tour durante Bad Blood foi muito especial.”

Fonte: ANDPOP (a partir de 3:13)

2009 - 2020 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro | Erika Barros online
Scroll Up
error: Content is protected !!