27 de fevereiro de 15 Autor: Airton
Dançarino fala sobre trabalhar com Taylor no BRIT Awards

Após o BRIT Awards 2015, o dançarino e coreógrafo Glenn Ball, que participou da performance de Taylor Swift na premiação, concedeu uma entrevista a revista britânica Attitude, onde falou sobre como foi trabalhar com a Taylor. Leia o trecho:

Nós pensamos que você tinha desistido de dançar, Glenn. Como aconteceu de você trabalhar com a Taylor?

Bem, quando Taylor Swift te pede pra voltar, você tem que voltar! Pra falar a verdade, um dos meus antigos agentes em Londres me arranjou isso, pois ele estava encarregado de arrumar dançarinos pra essa performance. Quando Taylor e sua equipe disseram que me queriam, ele teve que me persuadir a fazer isso. Por dois anos, eu venho apenas sendo coreógrafo então foi estranho estar envolvido em uma performance – mas, sabe de uma coisa? Eu realmente gostei. Apesar de eu ter dado instruções estritas pra a equipe criativa de que eu não iria para dançar. Foi muito legal não suar e ainda ter um papel importante.

Como foi a Taylor? Ela é legal e acessível ou é meio rigorosa tipo a Madonna? Quanto tempo vocês ensaiaram?

Eu nunca tinha conhecido ela antes do ensaio, então eu não sabia o que esperar. Ela foi ótima, trabalha muito duro e levou a performance muito a sério. Ela também estava disposta a se divertir e brincar com o pessoal, olhando mais de perto ela é cativante!

Vocês passaram algum tempo juntos nos bastidores?

Rapidamente depois que terminou a performance. Todo mundo estava tão empolgado em como a performance tinha dado certo que apenas celebramos um pouco e ela teve que voltar pra sua mesa. Eu estava feliz apenas com o fato de ter feito meu papel na hora certa! Quão ruim teria sido se eu tivesse perdido minha parte?

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up