04 de janeiro de 13 Autor: Taylor Swift Brasil
CULTURAYLOR: 20(13)

Quando o assunto é inovar, o Taylor Swift Brasil sempre se sai na frente e, para entreter um pouco mais nossos visitantes diários, resolvemos toda semana postar uma coluna intitulada Culturaylor com temas diversificados mas sempre se focando no principal que é claro a Taylor.

E a coluna desta semana não poderia ser mais apropriada para a ocasião.

2013 acabou de começar e já podemos dizer que este será um ano mágico para a nossa Taylor, não só por seu sucesso na vida profissional e pessoal mas também por ser o ano 13. Todo mundo está careca de saber o amor (leia-se obcessão) que Taylor tem por esse número e o quanto ele significa na vida dela [seu primeiro álbum ficou em 1º lugar nas paradas country por 13 semanas; ela fez 13 anos em uma sexta-feira 13, seu aniversário é no dia 13 de dezembro e 13 semanas após o álbum Fearless ser lançado, a música Love Story atingiu a 1ª posição; ela anunciou a data de lançamento do seu quarto álbum, RED e do primeiro single do álbum em um webchat no dia 13 de Agosto;  impossível não lembrar mas ela também fez um pocket show no Brasil que curiosamente caiu em um dia 13]. Taylor até brincou tuitando no ano novo sobre o quão incrível era ver números 13 espalhados por todo lugar.

E assim como em 2012, este ano será agitado. No próximo dia 09 (quarta) Taylor comparecerá ao People’s Choice Awards onde foi indicada a três categorias sendo elas  Favorite Female ArtistFavorite Country Artist e Favorite Song. Taylor também comparecerá ao Golden Globes no dia 13 onde foi indicada juntamente com The Civil Wars por Best Original Song com Safe & Sound que faz parte da trilha sonora do filme The Hunger Games (Jogos Vorazes) e ao Grammy Awards no dia 10/02 onde foi indicada a três categorias :  Record of the Year por We Are Never Eever Getting Back Together , Best Song Written for Visual Media por Safe & Sound e Best Country Duo/Group Performance também por Safe & Sound. Taylor também estará presente no novo álbum de Tim McGraw que tem seu lançamento marcado para dia 5 de fevereiro. Ela divide os vocais com o cantor na música Highway Don’t Care que também conta com a participação de Keith Urban . Além disso, Taylor dará inicio a sua turnê daqui a 2 meses e já podemos esperar muitas surpresas vindo por ai, uma delas é a presença de Ed Sheeran.

Mas será que podemos esperar mais duetos surpresa? Teremos mais novidades? Lembrando também que este ano estreia o segundo filme da série The Hunger Games, deveríamos esperar por mais uma música inédita de Taylor fazendo parte da trilha sonora do filme? E claro, não podemos esquecer da possibilidade de termos a RED tour no Brasil. Será que dessa vez rola ou enrola?  Bem, não somos nenhuma Raven, Alice Cullen ou qualquer tipo de vidente e por isso não podemos responder essas e outras perguntas, mas nossa única certeza é que 2013 promete para Taylor.

Novo namorado. Nova turnê. Novo single. Novo clipe. Novas indicações. Novos prêmios. Novas conquistas.

Não há dúvidas de que este será o ano dela e nós mais uma vez estaremos aqui para assistir e aplaudi-la de pé.

 

E você, o que espera deste ano para a nossa loirinha?





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up