O crítico Rob Sheffield, da Rolling Stone, fez uma lista com as 50 melhores músicas da Década em sua opinião. Taylor ocupa a prImeira posição com All Too Well e a sétima com New Romantics. ConfirA o que o crítico disse abaixo:

7° lugar – Taylor Swift, New Romantics

Mandatory Credit: Photo by John Shearer/Invision/AP/Shutterstock (9056505az) Taylor Swift performs at the KIIS FM’s Jingle Ball at the Staples Center, in Los Angeles 2014 KIIS FM’s Jingle Ball – Show, Los Angeles, USA

“Mostramos Nossas diferentes cartas escarlate / Confie em mim, a minha é melhor ” é a estrofe mais afiada de Taylor, exceto talvez pelas outras desta música. Eu não tenho ideiA do por que ela deixou uma música tão urgente, brilhante e perfeita fora da versão padrão do álbum, mas os gênios são estranhos. Em “New Romantics”, ela está bem vocalmente – ela canta “Estamos todos entediados”, quando o tédio é talvez a última emoção de Tay. Mas então o refrão chega e ela está dentro de uma bola de espelhos, em um chão onde as luzes e os meninos estão ficando cegos e se divertir não a corta mais.

1° lugar – Taylor Swift, All Too Well

Mandatory Credit: Photo by David Fisher/Shutterstock (1950946y) Taylor Swift Taylor Swift switches on Westfield Shopping Centre Christmas Lights, London, Britain – 06 Nov 2012

“Seria meio estranho terminar uma música e ficar assim: ‘E neste momento, devo me lembrar’ “, disse Taylor recentemente à Rolling Stone. “’Este violão foi ungido com minha afinação sagrada!’” Mas quando a estranheza já impediu essa mulher de fazer alguma coisa? Nunca, é isso. Para sua música mais perfeita, Taylor pega um cachecol perdido que Maggie Gyllenhaal provavelmente usou para limpar um pouco da camomila derramada em 2011 – e ela a unge com sua sintonia. Todos os detalhes de “All Too Well” são cálculos de mestre, desde as camisas xadrez ao papel amassado, até a volta para casa sozinha, até a festa de dança na cozinha, até a maneira como suas presas saem para aquele “yeeeeah” no minuto 4:37 . “All Too Well” toca cerca de seis vezes, depois se acalma … então ela rasga sua obra-prima e começa a música. AssustadoR mesmo. Um Objetivo para a década de 2020: finalmente ouvir a verSão original perdida em dez minutoS.

Você pode acessar a lista completa aqui.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up