Crítica especializada aclama “You Need To Calm Down”
14/06/2019
Crítica especializada aclama “You Need To Calm Down”

Lançado na madrugada desta sexta-feira (14), “You Need To Calm Down”, novo single de Taylor Swift, já está sendo elogiado pelos principais portais especializados ao redor do mundo.

Confira alguns trechos abaixo:

NME: “Eficiente. No ponto. Cuidadosa. Ótima. Uma reviravolta rápida, você poderia dizer.”

VARIETY: “Desta vez ela está devolvendo fogo não apenas para seus próprios detratores, mas dedicando uma parte significativa da música para expor os homofóbicos.”

GLAMOUR: “Nós estamos extremamente prontos para a Taylor política e ativista. Talvez possa ser a nossa encarnação favorita da popstar.”

TELEGRAPH UK: “Agradável, fácil para os ouvidos e consciente. Marca um momento de mudança na carreira da popstar e envia uma mensagem não tão sutil para o presidente de cabeça quente que uma vez se declarou seu fã […] Um progresso pessoal e político.”

IDOLATOR: “Taylor entrega um manifesto com batidas amigáveis e tudo aqui grita hit… Uma séria candidata a música do verão.”

ROLLING STONE: “Swift mais uma vez enfrenta os inimigos e todas os sujas traiçoeiros do mundo, ponderando por que eles investem tanto tempo em negatividade. Conforme a faixa avança, ela mostra seu apoio ao GLAAD e à comunidade LGBTQ.”

YAHOO: “É pop, contagiante e exalta positividade.”

EXPRESS UK: “Uma mensagem brilhante e oportuna […] No momento em que os crimes de ódio estão em alta e os direitos LGBT estão sob ameaça em vários territórios ao redor do mundo, Swift deixou bem claro de que lado está.”

FORBES: “O pré-refrão com um trava-língua e o refrão com um gancho de múltiplas camadas é uma jogada genial.”


2009 - 2019 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro online