A agência publicitária, P&G, responsável pela divulgação em mídia da marca de cosméticos Cover Girl, qual Taylor Swift é garota propaganda, pode ser impedida de circular um dos panfletos promocionais de um dos produtos da linha “Natureluxe”, lançada pela Taylor, o “Natureluxe Mousse Mascara”.

Tudo isso porque a National Advertising Division do Conselho do Better Business Bureau – responsável pela fiscalização nesta área – abriu um inquérito apontando que em um dos panfletos a foto de Taylor foi alterada além do normal por meio do Photoshop.

O produto que tem como base a frase “O luxo tocado pela natureza”, não parece estar sendo 100% honesto com os compradores, uma vez que no panfleto a própria Cover Girl cita que a foto “foi aprimorada na pós-produção”. E a fiscalização soltou uma nota dizendo que, “É bem estabelecido que demonstrações de produtos em propagandas devem ser verdadeiras e precisas e não podem ser melhoradas.”

Após isso a agência publicitária responsável, P&G, anunciou que irá tirar o panfleto de circulação pois afirmam que estão comprometidos com o benefício dos seus produtos, por isso não vão deixar que isso os afete.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up