Untitled-1

A nova edição da revista Country Weekly afirma em sua matéria de capa que 2014 será o ano das mulheres na música country. A lista contém os principais nomes femininos da música country e os motivos pelos quais estas irão dominar o gênero este ano. Taylor Swift aparece em 3º lugar como “A entertainer”. Leia abaixo:

Sem dúvidas 2013 pertenceu aos rapazes. Artistas como Luke Bryan, Florida Georgia Line e Jason Aldean cavalgaram por toda parte nas rádios country com inegáveis músicas contagiantes sobre camionetes, brilho e festas, tanto no interior quanto à beira do mar.

Mas enquanto os rapazes estão enchendo os pneus de lama, as mulheres estão silenciosamente se juntando nos cantos, carregando as tradições do gênero com composições introspectivas e cantando com toda a experiência de vida de Patsy e Tammy. E com álbuns emocionantes recém ou próximos de serem lançados, ambas as veteranas e as estrelas em ascensão – Dolly Parton, Martina McBride, Jennifer Nettles e Cassadee Pope entre elas – as garotas estão provando que o lado feminino do country está bem vivo, alertando a nós da Country Weekly a proclamar 2014 o Ano das Mulheres!

Aqui estão as 15 divisoras de água sobre as quais manteremos os olhos, junto com sete outras mulheres que estamos felizes em poder ver mais. Ouça-as rugir.

1. Carrie Underwoord: A garota americana
2. Miranda Lambert: A rebelde
3. Taylor Swift: A ‘entertainer’

Se a multidão grita o seu nome à níveis ensurdecedores em países onde o inglês não é a língua nativa, você deve ser a Taylor Swift. Foi precisamente desta forma que Taylor passou a maior parte de 2013, depois de vencer a guerra de vendas com seu álbum Red. Ela tocou por todo os EUA, então atravessou o globo para ir na Austrália e outros lugares. Ela até mesmo passará o início de 2014 na Europa, onde se apresentará por cinco noites na famosa arena O2 em Londres. Faz sentido o CMA querer concedê-la o prêmio Pinnacle, que honra um artista country com sucesso global. Você à verá mostrando outro lado em breve, quando ela estrelar ao lado de Jeff Bridges e Meryl Streep no filme The Giver.

4. Dolly Parton: A grande dama
5. Martina McBride: A voz
6. Reba McEntire: A rainha
7. Sara Evans: A sobrevivente
8. Kellie Pickler: A querida
9. Kacey Musgraves: A criança selvagem
10. Danielle Bradbery: A ingênua
11. Cassadee Pope: A roqueira
12. Jennifer Nettles: A boêmia
13. Brandy Clark: A compositora
14. Ashley Monroe: A tradicionalista
15. Lauren Alaina: A camaleoa

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up