A Country Music Association irá premiar os 13 compositores countrys que tiveram três, ou mais, músicas no topo dos charts do ano passado com o “CMA Triple Play Award”. Entre estes estão nossa querida Taylor Swift, como também Hillary Scott, Brad Paisley, Luke Bryan e vários outros.

“Esta ocasião dá ao CMA a oportunidade de honrar verdadeiros compositores”, disse Troy Tomlinson, presidente do conselho da Country Music Association. “Estes compositores excepcionais começaram cada canção com uma página em branco. Eles continuam a criar algo do nada que nos move. Isso é mágico. É por isso que nós amamos e honramos compositores. Eles conseguem colocar em palavras e música o que o resto de nós sentimos, mas não conseguimos expressar.”

“Qualquer compositor percebe que para ter uma música gravada e depois fazer ela chegar ao topo das paradas requer o alinhamento de cada estrela no Universo”, disse Tomlinson. “Mas ter três músicas no topo em um período tão curto de tempo é verdadeiramente excepcional. Sou grato por fazer parte da CMA e poder honrar esses talentosos criadores da música.”

Taylor receberá o prêmio por  “Mine,” “Back to December” e  “Mean”.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up