Naturalmente, todos estavam na expectativa de ver Conor Kennedy dando o ar da graça no red carpet na cerimônia do VMA amanhã (6) como acompanhante de sua namorada, nossa musa country Taylor Swift. Porém, parece que Taylor terá que conseguir outra pessoa para acompanhá-la.

Tudo isso porque também amanhã começam as aulas de Conor, de 18 anos, que ainda está em idade escolar no Deerfield Academy em Massachusetts.

“Se Taylor pôde enviar um avião particular para trazê-lo até Nashville depois que ela teve que se ausentar por apenas uma semana, então tudo é possível”, disse um informante da MTV. “Todo mundo está esperando que Taylor e Conor apareçam na premiação juntos. Seria um grande buzz para o show, ter os dois andando em seu primeiro tapete vermelho juntos. “

Mas parece que as coisas não são tão simples assim, pois Conor já tem a agenda cheia na escola durante toda a quinta-feira, o que o impossibilita de ir até Los Angeles onde acontecerá o evento, e sua escola é rígida quanto a assuntos deste tipo.

“Com ainda dois anos faltando para sua formatura, ele não ganhará um “passe especial” que irá permiti-lo ir ao VMA.”, disse um especialista educacional. “Se ele estivesse doente ou uma problema familiar, uma exceção poderia ser feita. Mas de jeito nenhum a escola concordará que ver sua namorada famosa fazer uma performance seria mais importante do que a sua educação. Que tipo de mensagem isso passaria para outros estudantes ou sobre o quão sério a escola leva o seu trabalho? ” 

Vamos esperar para ver quem Taylor irá levar como seu acompanhante, ou se Conor irá arrumar uma forma de conseguir ir com sua namorada neste evento tão importante para ela.

Fonte

 





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up