Você conhece o modelo que apareceu no clipe de “Style“? Não? O Just Jared reuniu uma série de pequenos fatos sobre Dominic Sherwood, dê uma checada:

1. Ele fez papel de vampiro em um filme adorado pelos fãs!
O ator de 25 anos […] é mais conhecido pelo seu trabalho no filme Vampire Academy. A seguir em sua lista de filmes está o thriller Take Down com um elenco de jovens lindos e foi anunciado que ele conseguiu o papel principal no filme de terror que está por vir, The Other. Dominic será “um jovem atormentado pela possibilidade de mergulhar nas profundezas da insanidade.”

2. Dom tinha uma queda por Taylor Swift bem antes de ser escalado para o vídeo!
Dominic já apareceu em um dos nossos photoshoots e ele havia falado sobre Taylor na entrevista! “Eu conheci Taylor uma vez, com [minha co-estrela em Vampire Academy] Sarah Hyland, e não há motivo para não gostar dela,” Dom nos contou exclusivamente. “Ela é bela, talentosa, trabalhadora e realmente genuína. É uma coisa terrível, eu fiquei bem surpreso! Eu havia lido todas essas histórias assustadoras, e quando eu a conheci, fiquei realmente surpreso de ver como ela parecia ser uma das pessoas mais simpáticas que eu já conheci. E sobre sentir algo por Taylor? Isso é somente para eu saber e para você imaginar.”

3. Dom é um pouco obsessivo!
“Quando eu tomo um banho ou ducha, eu tenho que fazer da maneira certa,” ele disse para o JJ no passado. “Eu passo xampu no cabelo, então eu lavo meu rosto de uma maneira certa, então eu tiro tudo, passo condicionador no cabelo e lavo meu corpo. Isso vai soar estranho, mas se eu faço isso errado, se eu estou com a cabeça em outro lugar, eu vou fazer tudo de novo. Então acho que eu sou um pouco obsessivo.”

4. Ele tem olhos de duas cores diferentes!
Dom confirmou ter heterocromia, que significa ter olhos de duas cores diferentes. Apesar de ser uma condição rara, outras celebridades como Kate Bosworth, Mila Kunis e Josh Henderson também têm.

5. Dom já compôs músicas também!
Não somente um ator, Dom também é um músico e escreveu algumas músicas próprias, apesar de não as ter gravado. “Uma ou duas, é,” ele nos contou. “Essa é uma daquelas coisas que se eu tenho um dia ruim ou estou me sentindo realmente feliz, eu vou sentar e escrever. É mais algo para mim, para quando estou sozinho em casa.”

Dominic Sherwood

Assista Dominic contracenando com Taylor Swift em “Style” clicando aqui.

Fonte: Just Jared





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up