Confira o que rolou no iHeart Jingle Ball 2019


Hoje, 13/12 (ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS DA NOSSA TAYLOR), Taylor Swift foi a abertura do iHeart Jingle Ball. Enquanto estava no camarim, a cantora fez vídeos agradecendo as mensagens de aniversário e mostrando os balões que recebeu de Halsey. No show, Taylor cantou sucessos antigos e suas músicas mais atuais.

A apresentação foi iniciada com Blank Space e, em seguida, ME! com um “HEY KIDS! Hoje é o meu aniversário” na ponte. Após, Taylor cantou Lover, com a arena toda iluminada, e Welcome to New York acústicas.

“Não há realmente nada como vocês, eu tive uma escolha, onde eu gostaria de passar meu aniversário de 30 anos? A resposta é: vocês estão olhando
(…) este é o primeiro show do meu 30º ano de vida”, disse a cantora.

Depois do set acústico, Swift performou You Need to Calm Down e Christmas Tree Farm (com um gorro de natal!)

“Eu acho que o amor é tantas coisas, o amor é ótimo, horrível, incrível, triste e solitário, acho que uma das coisas que define o amor é que amor é igualdade. Acho que qualquer pessoa que discorde disso precisa se acalmar”, discursou antes de You Need to Calm Down.

Taylor encerrou a apresentação com Shake it Off, a clássica música de fim de setlist. Ao final, Elvin Duran surpreendeu Taylor, trazendo um grande bolo de aniversário para o palco e pedindo para que a plateia cantasse parabéns para ela.

Confira abaixo a setlist completa e fotos do evento:

Blank Space

ME!

Lover (acústica)

Welcome To New York (acústica)

You Need to Calm Down

Christmas Tree Farm

Shake It Off


Tags

Comentários