25 de novembro de 19 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Confira o que rolou no AMAs 2019

Ontem, 24/11, ocorreu a 47° edição do American Music Awards, em Los Angeles. Taylor era a grande atração da noite, já que receberia o prêmio de Artista da Década.

Swift, como sempre, estava bem animada, demonstrando apoio a Selena, Halsey, Billie Eilish e outros artistas ao longo do evento.

Taylor foi indicada em 5 categorias: Álbum do ano, Videoclipe favorito (You Need to Calm Down), Artista Feminina Pop/Rock favorita, Álbum Pop/Rock favorito e Artista Adulto Contemporâneo. Ela venceu todas elas.

“Eu não achei que ia ganhar, mas esse álbum parece um recomeço e e eu amo muito minha gravadora Universal e Republic, Monte Lipman, Lucian Grainge, obrigada por serem tão generosos e me permitirem fazer as músicas que eu quero”, disse ao vencer Álbum Pop/Rock Favorito.

“Eu estou indicada junto com artistas incríveis, isso é muito louco, essa noite foi uma noite cheia de ótimas performances, esse é um ótimo ano para a música, os novos artistas são insanos. Eu tenho sorte de estar aqui em todos esses momentos. Muito obrigada”, agradeceu Taylor ao vencer Artista do Ano.

O grande prêmio da noite, de Artista da Década, foi entregue por Carole King. Em sua performance, Taylor realizou um Medley com The Man, Love Story, I Knew You Were Trouble, Blank Space, Shake it Off (featuring Halsey e Camila Cabello) e Lover (no piano). Na plateia, seus pais e Selena Gomez assistiam emocionados.

“Tudo que importa para mim são as memórias que eu tive com vocês, com vocês fãs ao longo dos anos. Nós nos divertimos, tivemos momentos incrivelmente felizes juntos e espero que continuemos. Obrigada por serem o motivo de eu estar nesse palco desde o primeiro dia da minha carreira até hoje”, discursou ao receber o prêmio.

No final da premiação, Taylor ainda subiu ao palco com Ciara e Shania Twain, que cantou um pequeno trecho de Shake it Off.

Ontem, Swift quebrou o recorde de maior ganhadora do AMAS, antes de Michael Jackson, totalizando 29 prêmios.

O Taylor Swift Brasil contou com duas colaboradoras na premiação e fizemos a cobertura completa em nossas redes sociais.

Confira abaixo algumas fotos e vídeos do evento.



Taylor ganhando o prêmio de Álbum Pop/Rock favorito
Discurso da Taylor ao receber o prêmio de Artista da Década
Taylor ganhando o prêmio de Artista do Ano
Taylor se apresentando





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up