24 de janeiro de 20 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Confira o que rolou na estreia de Miss Americana

Hoje (24), o novo documentário de Taylor, Miss Americana, estreou na primeira noite do prestigiado festival de filmes de Sundance, em Utah, nos EUA. Para ver de perto o lançamento, Taylor compareceu ao evento com um novo corte de cabelo e um look monocromático listrado.

O teatro em que a exibição aconteceu, Eccles, tem capacidade para 1200 pessoas e estava com os ingressos esgotados. Além de Taylor, a diretora Lana Wilson e os produtores do documentário também estiveram presentes.

A cantora conheceu alguns dos muitos swifties que estavam do lado de fora e pousou para selfies antes de passar pelo tapete vermelho.

Em relação ao documentário, Anna Menta, jornalista presente, disse: “Os fãs de Taylor vão com certeza amar #MissAmericana, mas eu acho que esse filme vai atrair mais alguns haters. Wilson contou a história de uma mulher encontrando sua voz política; é genuíno e inspirador”. Leah Greenblatt, crítica do Entertainment Weekly, comentou: “Talvez não seja o começo mais esperado para #Sundance2020 mas o documentário de Taylor Swift #MissAmericana é inteligente, engraçado e íntimo e parece o tipo de percepção que você realmente deseja ter sobre uma estrela”. De modo geral, os críticos e jornalistas aclamaram o documentário.

Ao final, Taylor e Lana Wilson foram ovacionadas pelo público. Swift agradeceu à presença de todos e à Lana, dizendo que “foram muitas horas dela tendo que me escutar sobre meus sentimentos”. Após, ambas responderam um Q&A a respeito do documentário, em que a cantora até brincou sobre seus gatos não se importarem com ela.

Veja abaixo algumas fotos do festival:

Taylor no tapete vermelho
Taylor no tapete vermelho
Taylor com fãs do lado de fora
Taylor e a equipe do documentário
Taylor e Lana no Q&A após a exibição
Taylor e Lana





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up