A Ingenuity Studios, empresa parceira de Taylor Swift e Joseph Kahn na criação do videoclipe de “Bad Blood” e principal responsável pelos efeitos visuais do vídeo, concedeu uma entrevista onde compartilhou algumas curiosidades sobre o clipe. Confira:

Quanto tempo vocês levaram para fazer o vídeo?

3 semanas

Quantas cenas gravadas?

150 cenas, 148 com efeitos visuais. Encontre as duas sem os efeitos!

Qual foi a cena mais maluca?

As 88-89-90 máscaras foram adicionadas na noite anterior a entrega do vídeo, o artista que as estava fazendo nem sabia que iriam usá-las! Cada cena foi muito trabalhosa: as motos, o carro invisível, o salão de Tron; todas malucas de suas próprias formas.

Alguma história engraçada dos bastidores?

Nós trabalhamos nisso até o último minuto. O diretor deixou o escritório às 6 da manhã do domingo pra pegar um avião até Vegas. O vídeo foi entregue em mãos a Billboard em um pendrive!

Qual sua guerreira favorita?

Tinha que ser a Taylor, ela é realmente talentosa e trabalha pra caramba. Minha segunda favorita foi a Martha Hunt por ser fofa (e com certeza, igualmente talentosa).

O que os sustentou?

Muito cereal!

Momento ‘zen’ de Bad Blood?

Assistir a premiere no Billboard Awards e perceber o quanto tínhamos trabalhado. Tenho muito orgulho da ótima equipe da Ingenuity, todo mundo realmente se esforçou bastante nesse [vídeo].

Além da entrevista, também foi compartilhado um vídeo que nos dá um pouco a ideia do processo de criação dos efeitos visuais desse maravilhoso vídeo.

Participe do mutirão para divulgação do novo single de Taylor em nosso país, clique aqui.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up