16 de dezembro de 19 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Confira a sinopse traduzida de “Miss Americana”

Hoje (16), foram divulgadas mais informações sobre “Miss Americana”, o documentário a respeito da vida de Taylor. A metragem terá 86 minutos e direção de Lana Wilson. Confira a sinopse completa traduzida:

A adolescente prodígio da música country que se tornou uma pop star, cantora e compositora Taylor Swift, ganhou incontáveis prêmios, lotou suas tours em estádios com fãs delirantes e continua se reinventando-mantendo sua autonomia como artista o tempo todo. Sua mega fama deixa sua vida pessoal muito pública; todos os seus relacionamentos e todas as suas brigas são um prato cheio para seus haters nas redes sociais. Depois de alcançar tanto em tão pouco tempo, Swift agora está em um cruzamento em sua carreira. Notavelmente apolítica no passado, Swift, como uma jovem americana agora, nesse país, está motivada a falar sobre injustiça e desigualdade de um jeito que ela nunca fez, e ela está encorajada de falar alto por ela e no que acredita. A Diretora Lana Wilson apresenta uma janela facetada do processo criativo de Swift e sua experiência singular de ser uma estrela desse nível. Com um toque hábil, Wilson acessa a vulnerabilidade e sensibilidade e a inteligência feroz e sagacidade de Swift, além de momentos reflexivos com seus gatos da raça Scottish Fold ao passo em que embarca no capítulo mais recente de sua já extraordinária carreira.

O documentário terá estreia no Sundance Film Festival no dia 23 de janeiro. Ainda não há data para sua chegada na Netflix.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up