25 de maio de 13 Autor: Erika Barros
Confira entrevista da Billboard com Taylor Swift!

26

A revista Billboard falou com Taylor Swift poucos dias depois do Billboard Music Awards. Na entrevista, completamente traduzida pelo nosso site, Swift fala dos pontos altos da premiação e de sua relação com os fãs. Confira:

A superstar country fala sobre ganhar oito troféus e os seus pontos altos pessoais do BBMA

As maiores estrelas da música iluminaram o palco do MGM Grand Garden em Las egas para o Billboard Music Awards. Mas ninguém brilhou mais forte que Taylor Swift, que conseguiu oito prêmios. Aceitando sua estátua dourada de melhor artista, Swift agradeceu os 3.7 milhões de fãs que adquiriram “Red” e que ajudaram nas suas várias vitórias: “Obrigada por fazerem as minhas músicas a trilha sonora das suas emoções  malucas,” ela disse. “Vocês são o melhor e mais longo relacionamento que eu já tive.”

Ela também estreou seu novo single, “22”, em uma das performances mais espirituosas da noite, que começou com ela em seu camarim e fez seu caminho pela audiência até chegar no palco. Trocando seu brilhoso minivestido de Zuhair Murad para uma camiseta estampada com um unicórnio e shorts, Swift cantou sobre as alegrias de sua tenra idade, acompanhada de um pelotão (incluindo membros de dois pilares importantes de Vegas, Cirque du Soleil e Jabbawockeez). Billboard falou com Swift apenas alguns dias depois do show, quando ela já havia voltado para o meio de sua turnê nos EUA.

Billboard: Você foi a grande vencedora da noite. Qual foi o ponto alto da noite para você, pessoalmente?

Swift: Para mim o ponto alto da noite foi estar no palco com meus 15 dançarinos esbaforidos e radiantes após finalizarmos nossa apresentação. Nós estávamos em pé juntos e pudemos olhar para uma plateia que estava nos aplaudindo de pé. Foi uma sensação maravilhosa. 

Que performance se destacou para você? Teve alguém que lhe surpreendeu ou lhe moveu de um jeito que você não esperava?

Eu amei a apresentação do Ed Sheeran porque eu posso vê-lo mover plateias com apenas um violão e sua voz toda noite na turnê, e assistir ele fazer isso em uma escala televisionada nacionalmente me fez muito feliz. 

Quem você estava ansiosa para ver e conhecer no show?

Eu estava animada que muitos dos meus amigos estavam lá como a Selena [Gomez e Ed]. A noite se tornou mais em uma festa de dança do que um evento da mídia cheio de pressão. 

Madonna foi a “Top Touring Artist” (Melhor Artista em Turnê). Sendo alguém que passa muito tempo na estrada, você já aprendeu algo com o que ela fez em sua carreira?

Um elento da Madonna que realmente fica em evidência são quantas vezes ela se reinventou. É mais fácil ficar em um look, uma zona de conforto, um estilo musical. É inspirador ver alguém que a única característica previsível é ser imprevisível. 

Também houveram artistas que fazem parte de uma nova onda de intérpretes jovens tomando conta das rádios – Selena Gomez cantou e Ariana Grande apresentou. Que conselhos você daria a elas?

Eu nunca dou conselhos a não ser que me peçam. Uma coisa que eu aprendi, e provavelmente o único conselho que eu daria, é nunca ser aquela pessoa dando conselhos que não foram pedidos baseados em sua experiência pessoal. Eu sempre tive muitas pessoas mais velhas me dando conselhos porque sou nova, e no final, a única coisa importante é quem você quer ser lembrada como. Só seja isso. 

Como você comemorou a noite vitoriosa?

Nós fizemos um jantar gigante no Nobu para todos os membros da minha banda, os dançarinos e meus amigos. Parecia que todo mundo estava lá. Ed, Selena e Austin Mahone… Nós estávamos todos rindo juntos e regozijando em uma noite muito divertida. 

Você saiu muito tarde? Para onde você foi e com quem você foi embora?

Eu voei para LA de volta naquela noite, então eu fiquei lá até mais ou menos uma hora. Então eu cheguei em casa, disse “oi” para minha gata e adormeci em segundos. 

Você deu um sincero agradecimento  para seus fãs e os reconheceu como sendo o “melhor e mais longo relacionamento que eu já tive.” Como você descreveria essa relação? E como você se sentiu tendo a oportunidade de agradecê-los publicamente enquanto você aceitava o prêmio de artista do ano?

Eu amei ter a oportunidade de agradecer meus fãs por esta vida que eles me deram. Estando em turnê, eu tenho uma lembrança todas as noites do quão sortuda eu sou de poder estar em palcos gigantes e cantar para plateias lotadas. Agora eu tenho tantas meninas da minha idade chegando para mim e falando “Eu ouço você há sete anos.” É maluco para mim que nós estamos em nossas vidas há todo esse tempo e ainda parece novidade. Mas acho que é assim que o amor verdadeiro é. 

Fonte: Billboard

 





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up