O programa de rádio The Bert Show ajudou duas meninas de Atlanta – que perderam a mãe recententemente de forma trágica – a realizarem o sonho de ir ao show de seu maior ídolo, Taylor Swift. Logo a equipe de Taylor ficou sabendo do ocorrido e resolveu tornar essa experiência ainda mais especial para as duas fãs.

Confira a matéria abaixo:

Há mais ou menos três semanas atrás, Stefanie Ballard levou suas duas filhas Riley, 6, e Reese, 4, para nadar na piscina. Logo após isso, Stefanie começou a apresentar sintomas de gripe, que progrediu para dores de cabeça, tontura e até mesmo inchaço no cérebro. E três meses após aquele dia na piscina, Stefanie faleceu.

Agora, o marido de Stefanie, Pete, e suas filhas, Riley e Reese, foram deixados sem sua esposa e mãe. E ninguém sabe o que levou ela.

Uma amiga próxima de Stefanie, Stephanie Houghton, se juntou à nós para falar sobre Stefanie, e como sua família está lidando com a perda…. E o que a comunidade está tenta está tentando fazer para trazer pelo menos um pouco de luz à vida dessas garotas. Tudo começou quando conseguiram ótimos ingressos para o show de Taylor Swift (porque elas são as MAIORES fãs de Taylor; o pai delas, Pete, até construiu um palco no quarto delas).

Bom, nós temos boas notícias: Taylor Swift está 100% dentro. Ingressos. Meet and Greet. Enviaremos uma limousine para buscá-las. Dinheiro para novas roupas para o show. Jantar antes. Petiscos no DryBar. Desejamos que seja um dia de muitos sorrisos, em meio a um momento muito difícil para essas meninas.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up