12 de maio de 14 Autor: Aline
Como Taylor foi escalada para “The Giver”

header4

Depois de “Idas e Vindas do Amor” que marcou a estreia de Taylor nas telonas, está programado para que ela retorne ao cinema ainda esse ano. O filme “The Giver” (“O Doador”) tem sua estreia marcada para agosto deste ano. O filme, baseado no livro de Louis Lowry, se passa em uma sociedade distópica e acompanha o jovem Jonas, encarregado de receber todas as memórias do passado antes de que a sociedade fosse convertida para a “Indiferença”. Confira o que os produtores do filme disseram sobre ter escalado Taylor para o papel de Rosemary:

Enquanto a estrela do pop, Taylor Swift, possa estar nas manchetes por seu papel no filme “The Giver”, os produtores querem acalmar as expectativas de todos: ela, na verdade, tem um papel bem pequeno no filme.

“Sempre rimos quando as pessoas anunciam ‘Jeff Bridges, Meryl Streep — e Taylor Swift'”, brincou a produtora Nikki Silver, na biblioteca do Congresso nesta segunda-feira. Silver dividia o palco com a autora de “The Giver”, Louis Lowry, para promover a adaptação filmográfica do best seller distópico, que estreiará dia 15 de agosto (nos Estados Unidos).

Contanto que Swift tem seu nome reconhecido no mundo todo, não é surpreendente que ela receba o terceiro posto de destaque, ao lado dos atores famosos. Com certeza, na multidão durante o evento na segunda (na sua maioria de alunos em aulas de campo), a sala começou a se animar quando Lowry disse para Silver: “Fale sobre Taylor Swift”.

Então, Silver contou a todos sobre como Taylor foi escalada para o papel de Rosemary. No livro, Rosemary é a antiga “receptora de memórias”, o trabalho do protagonista do filme, Jonas. Rosemary aparece somente em flashbacks, e em algumas cenas breves.

Silver explicou que inicialmente — e coincidentemente — os produtores escreveram o personagem como alguém que toca piano, antes mesmo que Swift estivesse em questão. Na verdade, eles fizeram audições com várias outras atrizes para o papel. Então, os produtores viram Swift em seu show no ano passado. Ali mesmo, (talvez com a emocionada apresentação de All Too Well?) uma luz se acendeu.

“Ela é uma garota muito emotiva e interessante e nós tivemos uma ideia fora da caixa de que talvez fizesse sentido que ela pudesse ser a nossa Rosemary,” disse Silver. “E ela é fantástica. Eu passei muito tempo com ela, e ela estava procurando uma pequena oportunidade para atuar…”

“Ela não canta no filme,” Lowry interrompeu nessa hora.

“Ela não canta no filme,” Silver esclareceu. “Mas ela toca um pouco de piano, o que nós tinhamos escrito para esse personagem antes que contratássemos ela.”

Swift viajou para a África do Sul por uma semana para filmar, e passou muito tempo com Jeff Bridges, já que os dois dividem cenas (com Swift em uma peruca morena). Silver diz que Swift, uma novata na atuação, fez “um trabalho maravilhoso”.

“Ela estava interessada, nós estavamos interessados,” disse Silver. “Foi uma das coisas que o timing colaborou e acabou acontecendo.”

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up