21 de outubro de 10 Autor: Airton
Comentários sobre o Speak Now

Alguns dos colunitas de famosos sites americanos já tiveram a oportunidade de ouvir o tão aguardado álbum Speak Now, que será lançado na segunda-feira. Leia abaixo alguns dos comentários que eles fizeram em suas reviews:

“Brilhante. Os com coração de pedra  que ouvirem Speak Now vão ter dificuldade pra se queixar de alguma forma de Taylor, que roubou o Grammy de Melhor Álbum por Fearless. Totalmente de sua autoria, sem a colaboraçãoes como nos álbuns anteriores, é um avanço enorme na maturidade das composições.” – Hollywood Reporter

“Dear John pode ser sua obra-prima até a data, ou pelo menos de sua maioria, uma das músicas mais honestas que algum grande artista já teve a coragem de colocar em um álbum nos últimos anos.”
– Yahoo Music

“Desde o início de sua carreira, há quatro anos, Taylor revelou-se um modelo exemplar e uma compositora forte, pois ela é capaz de expor suas emoções de modo autêntico. Ela atingiu uma nova marca d’água elevada com ‘Mean’.” – The Beat Goes On (Inside Music com Melinda Newman)

“Taylor Swift fez novamente o quase impossível… com um terço de melodias country-pop refinadas. Speak Now é outra grande vitória desenfreada. 4 Estrelas.” – Us Weekly

Esses comentários não deixam dúvida sobre como Taylor se superou nesse novo álbum… é aguardar pra ver!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up