13 de janeiro de 13 Autor: Erika Barros
Começam os ensaios para a Red Tour!


A terceira turnê solo de Taylor Swift, Red Tour, começa no dia 13 de Março nos Estados Unidos. E os ensaios para essa superprodução já estão a todo vapor.

No dia 4 de Janeiro, Grant Mickelson, guitarrista da banda da Taylor, deu a entender no Twitter que os ensaios começariam na última semana.

Ontem à noite, a dançarina Noelle Marsh publicou em seu Instagram uma foto dela com Taylor, nas audições para a da turnê. Confira:

Outra canditada, Emmy Frevele, postou em sua página do Facebook a seguinte publicação:

Depois de mais de 400 audições de garotas para a turnê mundial de Taylor Swift ontem, audições de hoje foram incríveis! Permaneci nos primeiros cortes (cerca de 40 garotas), aprendi algumas danças em dupla de “22” .. Depois Taylor Swift apareceu para nos assistir dançar! Então eu dancei com TODO meu coração pra ela várias vezes. Depois eles cortaram metade de nós, e eu fui uma delas. Hoje foi INCRÍVEL e eu me diverti muito. Muito agradecida pelas oportunidades que tenho! :) mal posso esperar pela próxima audição! ♥ #lovinglife #taylorswift #tour #audition #dancer

Nesta semana, Taylor embarca para a Europa, para alguns eventos no continente. Ela estará de volta aos EUA em Fevereiro, para comparecer à cerimônia do Grammy e continuar com os ensaios de sua turnê.

Ansiosos? Continuem ligados no Taylor Swift Brasil para mais informações, em tempo real, sobre a Red Tour!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up