Na primeira noite – de duas – da passagem da 1989 World Tour por Edmonton, no Canadá, Taylor Swift teve a oportunidade de realizar o sonho de uma pequena fã com câncer terminal.

Conhecer sua cantora favorita estava no topo da bucket list de Ava Hadfield, que com apenas 5 anos de idade, já sofre de um tumor cerebral que continua a crescer.

A família e amigos de Ava iniciaram uma campanha online se auto-intitulando como “Exército da Ava” para tentar chamar a atenção de Taylor e conseguir realizar o desejo da garotinha. E ontem, eles conseguiram.

Nesta terça-feira (4), Ava passou o dia se preparando para o grande momento, empacotou todos os presentes que iria dar para Taylor, incluindo um par de brincos. A família da garotinha até mesmo alugou uma limousine para levá-la mais cedo ao local do show onde finalmente conheceu Taylor no Meet & Greet.

Com esse sonho realizado, os pais de Ava contam que agora estão focados em realizar os outros desejos da bucket list de sua filha, pois um exame recente revelou que seu tumor estava crescendo mais ainda. Mas apesar de tudo, eles tentam manter um espírito positivo procurando todas as possibilidades para salvar a vida de Ava, incluindo um novo medicamento experimental que ainda está em fase de testes.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up