Colbie Caillat diz que trabalhar com Taylor Swift foi uma experiência ‘fascinante’


Quando Colbie Caillat e seus compaheiros de banda começaram fazer música country, a compositora premiada com Grammys já tinha sucesso no gênero para se basear, graças ao trabalho com Taylor Swift no seu aclamado álbum de 2008, “Fearless”.

“Foi fascinante”, Calliat disse ao Insider recentemente, acrescentando que Swift é “uma das compositoras mais brilhantes”.

“Ela sabe muito sobre todos que estão no recinto com ela e genuinamente se interessa. Ela faz você se sentir como se amasse seu trabalho e te conhecesse desde sempre”, Calliat continua. “ Eu lembro que ela era tão jovem e a música que ela compôs era linda”.

Calliat, que com seu single “Bubbly” esteve no mainstream do pop-folk em 2007, co-escreveu e está creditada pela faixa 7 do álbum, “Breathe”.

“Eu tinha tanto respeito por ela”, disse Caillat. “Eu acho que a música que fizemos foi realmente muito especial. Ela estava escrevendo sobre algo que estava passando com um membro da banda na época e estava colocando o seu coração nisso”.

“Breathe” foi indicada para melhor colaboração pop no Grammy de 2010 e, embora tenha perdido, Caillat ainda levou para casa o prêmio por outra colaboração: “Lucky”, com Jason Mraz.

Caillat e Swift levaram troféus para casa quando “Fearless” foi nomeado Álbum do Ano, tornando Swift a artista solo mais jovem da história na época a vencer numa das categorias de maior prestígio da premiação.

Entrevista publicada pelo Insider e traduzida e adaptada pela Equipe TSBR.


Tags

Comentários

Scroll Up
error: Content is protected !!