26 de setembro de 13 Autor: Erika Barros
Coautor de “Sweeter Than Fiction” fala sobre Taylor Swift

jack2

O guitarrista da banda Fun., Jack Antonoff, falou em entrevista sobre o processo de composição com Taylor Swift. Os dois escreveram juntos “Sweeter Than Fiction” para a trilha sonora do filme “One Chance“, que estreia no mês que vem.

Segundo ele, trabalhar com Taylor o ajudou a se tornar um músico melhor. “Ela é simplesmente a compositora e cantora e performer mais incrível. Ela se sente completamente não afetada por todas as coisas acontecendo ao redor, então trabalhar com ela foi a experiência mais maravilhosa… Me tornei melhor no que faço apenas de observar o processo dela.”

Antonoff, 29, acrescentou que ele e a princesa country-pop decidiram trabalhar juntos depois que ele contou a ela sobre uma música que ele estava escrevendo, que continha a tarola. Ele contou que a colaboração funcionou muito bem, porque não havia “gravadoras envolvidas, ninguém nos colocou juntos.

Antonoff também coescreveu o hit “Brave“, de Sara Bareilles, que foi cantado por Taylor e Sara na Red Tour em Agosto desse ano.

Fonte: HuffingtonPost





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up