25 de junho de 09 Autor: Erika Barros
Entrevista ao ‘CMT Insider’

Image and video hosting by TinyPic

Depois de Taylor ter ganhado o prêmio ‘Female Video of the Year’ com Love Story no CMT Awards, Tay deu uma pequena entrevista para o site do CMT. Confira o vídeo e a entrevista traduzida a seguir:

CMT: Eu tenho que te perguntar sobre o seu discurso na hora de ganhar o prêmio porque ele foi tão puro! Eu não tava esperando.. você agraceu o Garth e a Shania!

Taylor: Para mim, essas foram as pessoas que me inspiraram, foram eles que me fizeram me apaixonar pela música country.. Eu sempre procuro motivos para entender o que está acontecendo comigo pois eu não consigo justificar! Tudo isso é tão inacreditável! Os fãs são um grande motivo, mas eu também tenho que lembrar das minhas inspirações e a razão de eu querer fazer isso — Shania and Garth. Eles são artistas incríves! Eles não estavam aqui hoje mas eu queria gritar para eles, de qualquer forma!

CMT: O seu irmão foi seu par no dia da premiação. Ele se comportou?

Taylor: Ele foi realmente uma ótima pessoa para vir no CMT! Ele estava tão animado! Meu irmão não liga muito pra tudo isso! Ele é meio ‘ugh’.. Ele é assim em uma apresentação de premios! Eu ligo para ele e falo “Austin, eu ganhei um prêmio” e ele fala “Onde você está?” “Eu estou voltando do CMT” e ele fica “Ahhhn.. o que voce ganhou?”

CMT: E ele ficou assim durante o CMT?

Taylor: Não, ele estava muito animado! Ele estava tão concentrado nas apresentações! Mas mesmo assim o Austin ficou bem nervoso..

CMT: Você estava tendo problemas com sua voz nas apresentações? Voce perdeu a voz um pouco, não foi?

Taylor: É.. isso aconteceu de novo! Eu fiquei com a voz daquele jeito no dia e eu iria performar mais a noite e fiquei muito nervosa! Fui correndo ao médico e ele disse “Não tem nenhum problema. Não há nenhum dano ou nada. Voce só precisa descansar” e eu falei “Ah, eu farei isso”.. Então eu peguei um papel e me desenhei com um ‘X’ na boca e em baixo da folha estava escrito “Tenha um ótimo dia”! (Clique aqui para ver a foto)

Para ver a entrevista em inglês e para ver o vídeo, clique aqui.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up