14 de novembro de 09 Autor: Airton
CMA Awards 2009 bateu recorde de audiência!

O CMA Awards 2009, que aconteceu na quarta-feira, qual Taylor Swift ganhou os 4 prêmios qual concorria, bateu o recorde de audiência com 16,85 milhões de telespectadores, uma vez que o recorde anterior era o do ano de 2005.

Taylor foi a grande estrela da noite, fazendo duas apresentações e levando os 4 prêmios qual concorria, entre eles o mais importante da premiação, e sendo a mais nova da história a levar esse prêmio, o de Entertainer Of The Year. Porém, a vitória de Taylor foi motivo de muita discussão entre os amantes do country e os famosos, muitos estão achando que ela é muito nova para ter ganhado os prêmios que ganhou. Veja o que algumas pessoas disseram:

“Você quer o meu comentário honesto? Foi muito cedo. É como uma menina que ganha um Oscar aos 20 anos. O que ela vai fazer depois disso?” Wyonna Judd, lenda do country.

“Ela tem um talento fenomenal como compositora. Quando você olha o corpo do trabalho que ela tem escrito na idade em que ela entrou neste mundo, isso é uma coisa extremamente notável. Mas será que o prêmio de Entertainer of the Year não veio cedo demais? Na minha opinião sim, seja lá o que aquilo vale.”Randy Travis, famoso cantor country.

“Eu sei de uma coisa: Há uma grande quantidade de vencedores do CMA deste ano, sobre qual acordei esta manhã e pensei: “O que acabamos de fazer? Os quatro maiores prêmios prêmios da noite aos 19 anos? Nós lhe demos as chaves do reinado. E agora? “Chet Flippo, famoso jornalista musical country.

Mesmo com muitos comentários negativos, outros grandes nomes da música expressaram sua felicidade por Taylor.

“Eu acho que ela tem dado duro em sua carreira nos últimos dois anos, e ela realmente mereceu aquele prêmio.”Faith Hill, diva do country.

“Estou nesse meio a tanto tempo e ela tem uma cabeça melhor sobre os ombros do que eu, eu não sei como alguém pode reclamar disso.”Tim McGraw, grande cantor country.

E você, acha que os 4 prêmios dados à Taylor naquela noite, foram merecidos ou não?

Veja uma entrevista que ela concedeu ao Access Hollywood na noite após o términio da premiação:

Veja também mais 50 de fotos em HQ de Taylor na famosa Press Room, discursando após o evento e mostrando seus 4 prêmios:

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up