Em uma entrevista conjunta para a BBC, os cantores Charli XCX e Jack Antonoff falaram sobre mulheres na indústria musical e Taylor não podia ficar de fora. Veja no vídeo abaixo:

Jack Antonoff and Charli XCX on Taylor S…

Charli XCX: Você trabalhou com algumas mulheres incrivelmente talentosas e poderosas como Taylor Swift…
Jack Antonoff: Bem, eu amo Taylor. Eu já disse isso várias vezes. Ela é apenas… Eu realmente acho que trabalhar com ela e vivenciar o modo em como as pessoas a digerem me deu uma ampla visão em relação a diferença em ser um homem ou uma mulher que está na indústria da música.

Charli XCX: Como?
Jack Antonoff: Tipo, ninguém quer acreditar que ela escreve as próprias músicas.

Charli XCX: Sim!
Jack Antonoff: E isso é tão ridículo. Eu sinto que, se Kanye (West) faz um álbum ou algo do tipo, todo mundo diz que ele é um gênio, ele é o Kanye. E então Taylor (Swift) faz um álbum e eu fiz várias entrevistas em que as pessoas perguntam ‘Ela realmente boa como compositora como todo mundo diz?’ e eu respondo, ‘Claro!’. Porque se eu colaborasse com Kanye, as pessoas não perguntariam, ‘Ele é realmente esse gênio que as pessoas dizem ser?’, é como um fato concretizado. E assim você pode ver claramente como o mundo vê os artistas com as perguntas que você recebe da mídia, mais do que tudo.

Tradução: Taylor Swift Tour – Facebook





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up