18 de janeiro de 11 Autor: Taylor Swift Brasil
CH – Vestidos das famosas: rendas!

Com um ar retrô superfofo, as rendas invadiram o mundo da moda através das peças de roupa do dia a dia. Mas o tecido também passou a enfeitar os vestidos de festa mais glamurosas, que logo se transformaram em febre entre as celebridades no tapete vermelho. Tá todo mundo usando!

Claros
Bem leve, a renda mais clara, nos tons de creme, bege e branco, pode ser usada durante a noite sem nenhum problema. O segredo é escolher cortes e estilos diferentes, como as versões um ombro só, com transparência, acinturados, etc. Para quebrar a seriedade, vale ainda turbinar o look com algum acessório bem moderninho, tipo bolsas mais chamativas, brincos, colares e pulseiras metalizados e ainda sandálias abotinadas.

Pretos
Para desfilar com um pretinho nada básico, invista em vestidos com renda preta! Além dos clássicos tubinhos, a sobreposição da renda preta sobre o nude, como usou a Blake Lively, está super em alta. Esse modelo cria um falso aspecto de transparência, que deixa o look sexy e discreto.

Outra novidade é a falsa renda, escolha da atriz Dakota Fanning. Aqui o tecido de couro do vestido foi todo recortado, imitando uma renda de verdade. Já a linda da Taylor Swift mostra na foto que é possível sim misturar a renda com bordado e muito brilho. A combinação não ficou nada pesada e deixou o visual da cantora ainda mais glamuroso.

Fonte: Capricho





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up