Na quinta-feira (13) Taylor Swift usou dois looks com transparência quando foi ao programa Good Morning America e na loja Macy’s Herold para promover seu novo perfume, Wonderstruck. Agora a Capricho quer saber qual foi o look que a Taylor usou que você mais gostou:

Fã do estilo romântico, Taylor Swift sabe muito bem como dar um toque mais sexy ao look girlie. Esta semana a cantora apostou em duas produções com transparências discretas em looks superelegantes!

 

Para ir ao programa Good Morning America, Taylor apostou no vestido de tweed (essa lã que visualmente ficou até parecida com um jeans!) com mangas de renda preta. Para completar a produção, meia-calça e sapato tipo oxford. Destaque para o detalhe das costas, superfeminina!

 

A transparência (mas sem a renda) também foi o destaque do look da cantora em um evento para promover a fragrância Wonderstruck em Nova York. Taylor escolheu um vestido cheio de elementos boudoir (o estilo inspirado nas lingeries), com transparência, cetim e brilho.

Os dois looks da Taylor são lindos, mas queremos saber… Qual é o seu look preferido? Clique aqui  para votar.

Não se esqueça de comentar aqui qual foi a sua escolha.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up