A também cantora country Carrie Underwood falou recentemente sobre as comparações que a mídia faz entre ela e a Taylor Swift. Confira:

A cantora de “Good Girl” acha que as comparações com Taylor, 22, são infundadas e afirma que suas músicas e estilos são “completamente diferentes”.

Carrie, 29, disse exclusivamente ao BANG Showbiz: “Eu me sinto como se fossemos artistas completamente diferentes; isso é uma coisa tão legal em relação à música country, porque todos tem um diferencial. Sou um pouco mais velha do que ela, nossa música é completamente diferente e se alguém tenta fazer qualquer comparação, é porque realmente não ouviu nenhuma de nós.”

A vencedora do “American Idol” acrescenta que Taylor tem uma abordagem diferente em relação aos seus álbuns. Carrie explica: “Nossas músicas são definitivamente diferentes. Ela canta um pouco mais leve às vezes e isso é só uma das diferenças em nosso tipo de country.”

A bela loira está em uma missão de fazer a música country mais conhecida e celebra a diversidade que as novas músicas country-pop oferecem. Ela diz: “Pra mim é mais excitante do que qualquer coisa se alguém gosta de mim e começa a ouvir a música country de todos os outros artistas. As pessoas querem tanto a ‘música country de verdade’, mas pra mim é legal quando podemos atrair mais pessoas para a música country sendo um pouco diferentes.”

Fonte: Music Room
Créditos a Carrie Underwood BR

O que você acha da comparação entre as duas cantoras? Não se esqueça de comentar!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up