09 de abril de 09 Autor: Erika Barros
Capricho: Quem é essa garota?

A revista brasileira Capricho publicou na sua nova edição, com a capa da Miley Cyrus, uma reportagem sobre a Taylor! Obrigada Juliana pela matéria!

Ela namorou Joe Jonas, é BFF de Selena Gomez e Miley Cyrus e ficou 11 semanas no topo da parada gringa com seu segundo álbum,  Fearless. Passou da Hora de você conhecer Taylor Swift.  A Cantora é apaixonada por Justin Timberlake e Chace Crawford

O novo Cd de Taylor Swift -esse que ‘morou’ no topo das paradas americanas- chama-se Fearless, que me português quer dizer ‘corajosa’, um ótimo adjetivo para defenir Taylor.
Quando ela tinha apenas 11 anos, ela implorou para que sua mãe viajasse com ela de Reading, na Pensilvânia, até Nashville-terra do country americano- porque acreditava poderia ser uma estrela do estilo musical. Lá, se apresentou para algumas gravadoras com um CD demo nas mãos dizendo na cara de pau: ‘Meu nome é Taylor e eu gostaria de ser uma Cantora Country!’ Era só o Começo de sua trilha de sucesso.

UMA MENINA PERSISTENTE

A Música entrou na vida de Taylor aos 6 anos, quando ela descubriu a cantora LeAnn Rimes e se viciou no estilo country. Durante a pré-adolenscêcia se dedicou a aprender a tocar violão e a compor ‘ musica caipira’, mesmo que isso não a fisesse a menina mais popular da turma.’Qualquer coisa diferente que você faz no colégio te transforma em esquisita’, contou ela a revista americana Rolling Stone. Para completar, ela tinha cabelos crespos demais e vivia cheia de curativos nos dedos por causa do violão.
“ As meninas tiravam sarro da minha cara e eu fazia musicas sobre isso”, Contou.

A virada de Taylor foi aos 13 anos quando, finalmente, conseguiu convencer toda a família a se mudar de vez para Nashville. Dessa vez, seu talento com as palavras começou a se destacar.
Ela fechou um contrato e se tornou a compositora mais jovem numa grande gravadora da cidade. Só que Taylor não queria escrever músicas para os outros.
“Eu implorava para os produtores: essa música fala sobre um cara que senta do meu lado na sala de aula” Eu não vou agüentar se outra pessoa cantar.’, Dizia.

Se, para nós, a escalada para o sucesso de Taylor parece rápida-afinal ela tem 19 anos e está no topo!- a cantora faz questão de esclarescer que não foi tão fácil. ‘As pessoas acham que vão ser ‘descobertas’ que um dia vão cantar em um bar qualquer e um olheiro na platéia vai oferecer um contrato, Isso é exceção!’ contou para a revista Teen Vogue

A Verdade é que Taylor sempre quis ser cantora e se esforçou durante toda a infancia e adolecencia para realizar esse sonho. Foi em 2006 que ela gravou primeiro CD, batizado de Taylor Swift. O Single Tim McGraw – uma homenagem a um de seus cantores favoritos – estorou na cena country. A Partir daí, a garota começou a aparecer.

UMA MENINA ROMÂNTICA

TAYLOR ADORA ESCREVER MUSICAS SOBRE AMOR.
Quase 100% das suas músicas falam sobre se apaixonar. E todas são baseadas em histórias reais. ‘quando eu era menor, me desapontava ao saber que as músicas de que gostava não eram sobre ninguém e tinha sido escritas só para tocar na radio. “ disse à revista Seveteen

Deve ser por isso que ela não tem vergonha de falar do fora que levou de uns dos caras mais desejados do momento: Joe Jonas. Ninguém sabe direito como os dois começaram a namorarar. Quando a imprenssa percebeu, elesestavam juntos no MTV Video Music Awards , em setembro de 2008. O que todo mundo sabe foi como o namoro terminou : com uma ligação telefônica de Joe para Taylor que durou apenas 27 segundos!
Muita gente esconderia uma história triste dessas, mas não Taylor. Ela preferiu transforma-la em uma canção do novo álbum. Em ‘Forever & Always’, a cantora fala: ‘ fui muito honesta e fiz você correr e se esconder como um garotinho?/ Eu lembro quando você disse que era pra sempre.” Apesar do fora público Taylor continua romântica : “ sempre fui fascinada por contos de fada. Adoro a idéia de conhecer meu príncipe encantado” disse para a revista Allure.

UMA MENINA COMO VOCÊ
O Mais legal é que todo esse sucesso não fez de Taylor uma garota diferente da gente.
Sim, ela namorou Joe Jonas,. Mas sofreu igual a você quando levou seu primeiro fora. Ela também ama passar horas na internet. “Adoro editar vídeos em casa. Coloco uma música e edito imagens em cima ‘ Contou para o site americano Just jared

A Artista que mais vendeu em 2008 nos EUA, e viu os ingressos de seus shows se esgotareme m menos de 2 horas mantem os pés no chao e aconselha as garotas que sonham com a fama:
“ Não desista de seus sonhos, mas nunca presuma que nasceu para ter sucesso.
Se conseguir, será uma ótima surpresa !”
Taylor sabe bem pois ela conseguiu.

Clique aqui para ver os scans!

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up