O site da revista Capricho selecionou cinco looks de vestidos metalizados da Taylor Swift para inspirar meninas no look da festa de 15 anos.

No quesito beleza, Taylor Swift sempre leva a melhor. Dona de um closet impecável, a cantora country arrasa tanto no dia a dia e como no tapete vermelho. Impossível não babar com seus looks, né? Uma das tendências mais usadas por ela são as peças metalizadas, que bombaram nas passarelas internacionais e também no São Paulo Fashion Week e no Fashion Rio. Confira abaixo 5 modelos lindíssimos e se inspire na hora de comprar o seu vestido de 15 anos!

Modelo longo, tomara que caia e dourado, com a cintura levemente marcada e paetês bem espaçados.

Já o modelo nude e prata valorizou a silhueta da Taylor graças a essa maxi-faixa abaixo do peito. Lindo!

Por causa da modelagem estilo camisola, esse vestido bordado dourado e cobre deixa o look chique e mais descontraído.

Puro glamour, esse mini vestido metalizado com paetês prateados é mais solto e reto, o que valoriza o corpo e não marca as gordurinhas. Nos pés, a cantora apostou em um peep toe dourado opaco para fazer um contraste com o brilho.

E para fechar com chave de ouro, olha só que vestido longo incrível para as debutantes! A peça é tomara que caia e o bordado vem na vertical, como se fosse uma chuva de brilho. A cor rosê e a saia com movimento deixam o visual ainda mais sofisticado.

E para você, qual é o modelo mais bonito?





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up