O site da revista Capricho selecionou dez músicas de amor para extrair delas alguns conselhos para usarmos em nossas vidas, e logicamente Taylor, com sua extensa lista de músicas românticas, não ficou de fora das selecionadas. Veja só qual a música da nossa loirinha eles citaram:

Quem nunca ouviu uma música que fala sobre amor e teve aquela sensação de que o artista estava falando diretamento com você? As canções são cheias de conselhos supervaliosos, que podem fazer toda a diferença naqueles momentos de crise.

Veja alguns trechos que músicas que são lições para a vida:

Não deixe ninguém se meter na história de vocês dois! Sabe quando você está super feliz com um garoto mas tudo o que as pessoas fazem é fofocar e falar mal de vocês? Não ligue, siga o conselho da Taylor Swift em “Ours”,

“Então não esquente a cabeça, as pessoas jogam pedras em coisas que brilham e a vida faz o amor parecer difícil. Os riscos são grandes, as águas agitadas, mas esse amor é nosso.”

A matéria completa com as outras músicas selecionadas pode ser conferida aqui.

Você acha a música Ours um bom conselho? Que outra música da Taylor eles poderiam ter citado? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up