A cantora Emmi conseguiu um contrato com uma gravadora após a indicação de Taylor Swift no Twitter por meio de uma playlist intitulada “Novas músicas que vão fazer sua vida mais maravilhosa” publicada em outubro do ano passado, que incluía artistas como Alessia Cara, M.I.A e Kehlani.

Em uma entrevista a um portal australiano a cantora declarou:

“Quando Taylor me incluiu, eu fui parar em tantas outras playlists, pessoas que provavelmente nem dariam atenção antes daquele dia, agora sabem quem eu sou – mesmo que ela tenha escrito meu nome errado, o que eu amei. Me pergunto se não deveria mudá-lo para a forma que ela escreveu.”

Como agradecimento, Emmi postou uma carta para Taylor em seu Twitter:

“Querida Taylor,

Você não me conhece, mas meu nome é Emmi. Há algum tempo atrás você twittou sobre uma música minha ‘Sleep On It’… e eu não consegui acreditar na minha sorte.

Não faço ideia de como você me descobriu ou minha música (Deus abençoe a internet!!), mas sou muito grata pelo que você fez. Aquilo foi um voto de confiança! Sua indicação me atingiu  da forma mais surreal, metaforicamente certeira que eu poderia esperar… e eu não parei de sorrir por semanas. Então… obrigada.

Eu acho que você gostaria de saber que a mesma música está prestes a atingir as ondas do rádio na Austrália (minha terra natal) assim como eu estou voltando! E eu ouvi que você estará por aqui no mesmo período!

O timing pareceu estranhamente casual pra mim, então eu gostaria de dizer – tenha uma ótima viagem! E se acontecer de você ouvir a música na rádio quando estiver por lá… apenas saiba que você teve uma participação enorme em fazer isso possível.

Tenha uma estadia brilhante!

Com amor, Emmi.”





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up