Sem título

Foi anunciado essa semana que a canção “Ronan“, single beneficente de Taylor Swift, já arrecadou 100 mil dólares para destinados a pesquisa do câncer infantil nos EUA. Confira no artigo abaixo:

A Fundação de Pesquisas sobre o Câncer (V Foundation), uma das organizações líderes de financiamento de pesquisas sobre o câncer do país, está animada em anunciar que vai receber $100.000 com a venda do single “Ronan”, da estrela internacional Taylor Swift, cujos rendimentos beneficiam a investigação do câncer pediátrico. A doação de Swift irá ser adicionada a mais de 14 milhões de dólares que a Fundação já recebeu para financiar pesquisas sobre o câncer pediátrico através de eventos como os snickers Vitale Gala. O câncer é a principal causa de morte infantil nos EUA. A Fundação V tem a intenção de mudar isso e salvar as crianças.

“Eu tenho um grande respeito por Taylor como uma artista, mas eu tenho ainda mais respeito por ela como pessoa. Ela está disposta a estender a mão para ajudar aqueles que têm necessidade, o que é uma característica muito especial”, disse o apresentador esportivo da ESPN e também membro do Conselho de Administrativo da Fundação V. “Tudo o que posso dizer é… Obrigado, Taylor, do fundo do meu coração.”

Swift escreveu “Ronan”, lançado em setembro de 2012, depois de ler o blog de Maya Thompson “Rockstar Ronan” sobre a batalha do seu filho de 3 anos de idade com neuroblastoma. Um tipo raro de câncer que ocorre quase exclusivamente em crianças jovens, o neuroblastoma é formado quando células nervosas imaturas especiais tornam-se células cancerosas, ao invés de crescer em funcionamento das células nervosas. Swift creditou Maya como co-autora de “Ronan” depois que foi inspirada pelo blog, criado em agosto de 2010, quando Ronan foi diagnosticada pela primeira vez. Thompson usou seu blog para trabalhar através de sua dor quando Ronan faleceu em maio de 2011, escrevendo cartas de partir o coração para o seu filho falecido, e ao mesmo tempo tentou arrecadar fundos e conscientizar as pessoas para causas do câncer infantil. Ronan faleceu apenas três dias antes de completar 4 anos de idade. Swift doa todos seus recursos provenientes da canção para combater o câncer infantil.

“Taylor Swift, por meio de sua canção “Ronan”, capturou toda a dor do câncer infantil”, disse Susan Braun, CEO da Fundação V. “A curta vida de Ronan tocou Taylor, e por meio da arte de Taylor, a vida do garoto também tocou cada um de nós. Ela nos deus um presente com essa música e ainda uma generosa doação para nos ajudar a financiar pesquisas sobre o câncer pediátrico.”

Com 24 anos de idade, Taylor Swift foi vencedorora do Grammy por sete vezes e é a mais jovem vencedora da maior honra da indústria musical, o Grammy de Álbum do Ano. Ela é a única artista feminina na história da música e a quarta artista a ter dois álbuns que atingiram 1 milhão de vendas na primeira semana de lançamento. “Ronan” está disponível na loja do iTunes Store e recebeu mais de 220 mil downloads em sua primeira semana.

Fonte: Prweb.com
Tradução e Adaptação: Taylor Swift – RED Tour 2013





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up