theguardian1
O Dia dos Namorados (Valentine’s Day) é comemorado em várias partes do mundo no dia 14 de Fevereiro. E a canção que as pessoas mais cantaram na data foi… We Are Never Ever Getting Back Together!

O amor claramente não estava no ar para todos no Dia dos Namorados, depois de uma pesquisa mostrar que o hit de término de Taylor Swift, “We Are Never Ever Getting Back Together”, foi a canção mais popular para os fãs de karaokê ontem (14).

A canção, que foi um grande hit quando lançada no ano passado, foi a música mais cantada no karaokê no website luckyvoice.com, ontem. Ela contou como quase uma de dez (9%) de todas as 22.000 canções cantadas no site no dia.

O chefe do Lucky Voice, Nick Thistleton, diz: “Términos são difíceis de lidar, e para as pessoas que foram recebidas com um ‘não é você… sou eu’ nas proximidades do Dia dos Namorados, é um sopro duplo. Nós temos visto um surto de músicas de término no Top 10 do UK Karaoke Charts nas últimas semanas, o que nos diz que o início de 2013 tem sido uma montanha-russa emocional para muitos. A boa notícia é, não há nada como um karaokê de canção de término para ajudar a espantar a dor.”

As 10 músicas mais cantadas no luckyvoice.com no Valentine’s Day:

1. We Are Never Ever Getting Back Together – Taylor Swift (9%)

2. Impossible – James Arthur (6.5%)

3. Someone Like You – Adele (3.8%)

4. What Makes You Beautiful – One Direction (3%)

5. Gangnam Style – Psy (2%)

6. Single Ladies – Beyonce (1.2%)

7. Call Me Maybe – Carly Rae Jepsen (1%)

8. Skyfall – Adele (0.8%)

9. Candy – Robbie Williams (0.8%)

10. Don’t Stop Believin’ – Journey (0.6%)

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up