1. Taylor já estava quebrando recordes na primeira noite da Reputation Stadium Tour. Ela fez um show esgotado no University of Phoenix Stadium em Glendale, Arizona, quebrando o recorde de público que pertencia ao One Direction.

2. Na real, de acordo com o Pollstar, ela esgotou pelo menos os três primeiros shows da turnê arrecadando 7 milhões de dólares por noite.

3. Aparentemente, esse tipo de média de lucro coloca Taylor ao lado de bandas como Rolling Stones e Guns ‘N’ Roses.

4. Ela pode estar fazendo menos shows do que em suas turnês anteriores, mas uma vez que ela está se apresentando em estádios ao invés de arenas, Taylor irá se apresentar pra um número de fãs muito maior.

5. Com seu show em Denver, Colorado, no dia 25 de maio, Taylor se tornou a primeira mulher na história a ter um show solo no Mile High Stadium, que recebe shows há quase 17 anos.

6. E ela também quebrou o recorde de arrecadação nesse estádio – que previamente era mantido pelo U2 – com 1.2 milhões a mais.

7. Taylor fez história em seu segundo show em Dublin, Irlanda, no dia 16 de junho quando se tornou a primeira mulher a ter mais de um show no Croke Park Stadium.

8. Ela foi apenas a quarta mulher a fazer um show neste estádio em seus 134 anos de história, entrando para a lista ao lado de Tina Turner, Celine Dion e Beyoncé.

9. Taylor também usou o enorme sucesso de sua turnê para fazer boas ações: Para o ensaio final, ela convidou mais de 2 mil crianças órfãs e adotadas com suas famílias para assistir o show de graça.

10. E em cada show ela dedica a performance de “Dress” a Loie Fuller, uma atriz e dançarina revolucionária que criou a “Dança da Serpente”, no final do século XIX.

11. A produção da Reputation Stadium Tour é tão grande que são necessários 80 caminhões para levar todo equipamento de um estádio para o outro.

12. O palco principal tem 33 metros de altura – o maior que Taylor já se apresentou – e de acordo com ela mesma, os dois palcos menores que ficam na parte de trás do estádio são tão grandes quanto o palco da 1989 World Tour.

13. E assim como na 1989 World Tour, cada fã ganha um bracelete de luz ao entrar no estádio. Os braceletes piscam em cores diferentes de acordo com cada música, transformando todo o estádio em um show de luzes.

 

Fonte: Buzzfeed





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up