Buzzfeed: 13 Coisas que Sabemos Sobre o TS7
13/05/2019
Buzzfeed: 13 Coisas que Sabemos Sobre o TS7

Diferentemente da era reputation em que Taylor não concedeu nenhuma entrevista, Taylor já se abriu para a imprensa após o lançamento de ME!. Com uma aparição no programa da Ellen marcada para esta semana, Taylor já andou soltando algumas informações do novo álbum em algumas entrevistas para rádios.
Vamos aos fatos que já conhecemos

1. O álbum já foi finalizado.
“Gosto de poder contar alguma coisa antes de lançar um single, e quando eu tenho algo pronto, é aí que eu posso realmente planejar e preparar a experiência mais divertida para os fãs”, Taylor disse em uma entrevista com Zach Sang. “Estou orgulhosa dele. Mal posso esperar para que mais coisas sejam divulgadas”.
Taylor também revelou para a HITS Radio que ela já tocou o álbum para seus amigos mais próximos e isso é um marco do quanto ela pode confiar neles já que nenhum deles falou publicamente sobre ele.

2. Taylor começou a trabalhar no TS7 quase imediatamente após o final da reputation tour em novembro.
“Comecei a trabalhar nele praticamente assim que a turnê acabou, mas tinha muitas ideias que fui cultivando ao longo da turnê”, ela disse para a Kiss 92.5. “Praticamente entrei no estúdio assim que saí da turnê e fiquei por lá. Estava prontíssima para fazer o próximo trabalho. Sabia exatamente o que queria fazer a seguir”.

3. A teoria da contagem regressiva pode não ter sido verdade — e Taylor sabe bem disso — mas estávamos certos que alguns posts no Instagram marcaram o começo da era TS7
“A foto na cerca… eu estava tentando mudar o visual do meu Instagram para me preparar para o novo álbum”, Taylor contou durante uma entrevista na Fox Melbourne. “Estava postando fotos em cores pastel para tentar sair da escuridão para algo mais claro e mostrar qual seria a paleta de cores do próximo álbum”.

4. O primeiro single do álbum, “ME!”, não deve ser levado muito a sério e foi escrito como um “mantra do amor próprio”.
“Não é uma música de amor séria. É sobre se jogar e sentir, de vez em quando, que você é insubstituível”, disse Taylor. “Acho que com uma música pop você tem a habilidade de fazer com que ela grude na cabeça das pessoas, e eu quero que seja um mantra que é sobre amor próprio do que aquilo que sentimos algumas vezes, que é desprezo e insegurança”.

5. De acordo com Taylor, ela não incluiu só algumas dicas no clipe de “ME!” — literalmente tudo no vídeo é um prenúncio do que está por vir no álbum.
“Cada uma das escolhas que fizemos foi para introduzir alguma coisa que vai acontecer no álbum”, ela disse para a HITS Radio. “Quando tinha 16 anos e lancei meu primeiro álbum pensei ‘será que eles vão descobrir que isso é um código’, e todo mundo imediatamente soube. Desde então sei que meus fãs gostam de brincar com a música. Gosto de que a música seja um grande evento”.

6. Algumas pistas vão demorar meses até ficarem claras — até que Taylor comece sua turnê.
“Brendon e eu brigamos em francês e essa é uma outra pista que será revelada nos próximos meses”, ela disse na entrevista para a KIIS FM. “Muitas pistas que coloquei no vídeo são aquelas que eu quero que amadureçam bem. Algumas eu quero que sejam óbvias quando se assiste o vídeo pela primeira vez e algumas as pessoas só vão descobrir o significado daqui seis meses ou um ano quando sairmos em turnê. É desse jeito que planejei esse álbum”.
Ela também disse em entrevista com o Ryan Seacrest que algumas pistas no vídeo são referência para letras específicas no álbum.

7. “ME!” não foi a primeira música que foi escrita para o álbum, foi claro para Taylor que ela deveria ser o primeiro single assim que ela escreveu o refrão.
“Não foi a primeira música que criamos, mas assim que escrevi o refrão, sabia que seria especial”, ela disse ao Zach Sang.

8. No entanto, a música não representa o que será o resto do álbum.
“É sempre dificil escolher um primeiro singles para os meus álbuns porque eu tento fazer um trabalho com um escopo amplo que é dificil escolher uma que represente tudo para ser lançada primeiro. Não existe uma música que possa resumir o que o álbum é”, explicou Taylor.

9. Sabemos que podemos esperar algo totalmente diferente da era reputation.
Em entrevista para a iHeartRadio, Taylor descreveu a próxima era como tão “safada”, “brilhante” e “um pouco mais divertida que a vez passada”.

10. Mas isso não significa que o álbum será cheio de músicas alegres.
“O álbum tem vários tons emocionais diferentes, da mesma maneira que alguém não vai ser feliz o tempo todo”, disse Taylor. “Quando faço um álbum, nunca será apenas um álbum feliz”.
Ela disse que o álbum vai ter “um espectro emocional diverso” de músicas — então parece que quem curte “All Too Well” pode ficar na expectativa.

11. Taylor disse que o resto do álbum é “bem diferente” do primeiro single, e que tem algumas “letras profundas que estou bem orgulhosa”.
“Esse álbum conta uma grande história”, ela explicou. “Tenho muito a dizer. Como disse, muitas vezes escolho um primeiro single porque gosto do sentimento que ele transmite, sabendo que tem muito mais no álbum que é diferente daquele single”.

12. Taylor deu a entender que poderemos ter mais singles antes do lançamento do álbum inteiro.
“É bom que você pode lançar várias músicas antes do álbum ser lançado e meio que dar um gostinho para o pessoal do que o álbum é de verdade”, ela disse para o iHeartRadio.

13. Enquanto ela ainda não revela o título do álbum, ela disse que alguns fãs adivinharam se baseando nas pistas do vídeo.
“Definitivamente algumas pessoas descobriram”, ela riu. “Mas não vou contar quem foi”.

Fonte: Buzzfeed

2009 - 2019 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro online