16 de maio de 09 Autor: Airton
Brasileiras conhecem Taylor pessoalmente

ogaaapwe2zrmb7gk_dxk9cc2nfsfzordjuocsekvra8udmkqzkv4vsvpvaxgqgyhq09pkc8jpciskg13taa3b7aehd4am1t1uj4rcrzytg2vrmmu5nulr9y2ugho

No dia 01 de maio, em Jacksonville, Flórida um sonho foi realizado, um grupo de amigas brasileiras sortudas conheceram pessoalmente Taylor Swift, em um dos primeiros shows da FEARLESS TOUR 2009.

Uma dessas garotas foi Jessica Santiago, adolescente com 15 anos, que mora em Manaus. Ela nos contou como foi o grande dia, ela tirou muitas fotos, e vocês ficam sabendo de como tudo aconteceu na entrevista abaixo:

TSBrasil: O que você teve que fazer pra conseguir ir à um show Taylor? Como tudo começou?
Jessica:
Tudo começou em março quando a minha irmã que mora em Miami me ligou dizendo que a Taylor ia fazer um show em Jacksonville, que é uma cidade a seis hora de Miami, e que se eu convencesse meu pai de deixar eu ir, ela me levava! Só que a minha mae falou pra eu nao pedir pra ele porque ele ja tinha deixado eu ir pro show dos Jonas Brothers ano passado, mais ai em uma conversa na hora do almoço ele disse que tava tendo uma promoção pra viajar pros EUA até Junho, e que ele tava meio interessado em comprar, ai eu dei uma olhada pra minha mãe e nao consegui segurar o choro e comecei a pedir do meu pai, então ele falou que ia ver as passagens e que ia comprar na segunda feira seguinte, e eu aproveitando a situação chamei uma amiga pra ir comigo.

TSBrasil: E os dias antecedentes ao show, como foram?
Jessica:
Minha irmã conseguiu comprar os ingressos, e tivemos que esperar até o dia 28 de abril para viajar pra Miami e no dia 29 pegar o carro e ir pra Jacksonville, pois o show seria no dia 1 de maio. No dia 1, passamos o dia em Jacksonville passeando pra depois nós irmos pro show, e as 7 horas da noite estavamos lá, eu nao acreditava que podia estar tão perto da Taylor…

TSBrasil: Como surgiu a idéia de tentar chamar a atenção da Taylor?
Jessica: Bom, a idéia de chamar atenção dela surgiu aqui no Brasil mesmo, eu queria arrumar maneiras de conseguir chamar atenção dela e de todos que tivessem no show, porque assim alguém que trabalhasse com ela poderia nos ver, então mandei fazer blusas com uma frase dizendo que tinha vindo do Brasil só pra vê-la, comprei uma bandeira do Brasil enorme e fiz um cartaz do meu tamanho dizendo que éramos do Amazonas-Brasil e que estávamos la só para vê-la.

TSBrasil: O que você teve q fazer pra conseguir que ela lhe notasse?
Jessica: Então, após o show mostramos para um cara que trabalhava com ela o nosso cartaz e ele tirou uma foto nossa e disse que iria enviar a Taylor. Ele disse pra gente esperar ela sair no estacionamento da arena (onde foi o show), e fomos pra lá, tinha umas 100 pessoas esperando por ela, 100 pessoas com o mesmo sonhom conhecer a Taylor! Porém, o portão ficava fechado e tinha 2 seguranças na frente, esperamos por 1 hora e nada, até que minha irmã teve a idéia de olhar pelo portão pra ver o que ela conseguiria ver, e ela gritou pra mim em português pra que ninguém entendesse: “ELA TÁ AQUI, TRAGA O CARTAZ” e assim eu fui sai correndo com o cartaz, mais nao tinha como esticar muito porque o portão era alto então eu subi o portão e fiquei gritando pela Taylor, mas ela não conseguia me ver e nem me ouvir porque ela tava atrás de um ônibus então eu vi o pai dela e falei pra ele entregar o cartaz e ele foi super gentil e entregou na mesma hora (ele não acreditava que viamos do Brasil pra ver a Taylor), assim que ela recebeu o cartaz saiu de trás do ônibus e deu um tchauzinho pra gente!

TSBrasil: E depois disso?
Jessica: Todos que tavam com ela aplaudiram a gente, então eu corri para o portão principal gritando: “SHE’S SAW, SHE’S SAW”, então o portão abriu e a Taylor veio em minha direção, os seguranças começaram a fechar um círculo em volta dela e não me deixava passar, então ela cutucou ele e segurou no meu braço pra que eu pudesse ir lá com ela, então ele deixou eu passar, comecei a chorar e abracei ela, eu falava tudo o que eu sentia por ela, que ela era perfeita, linda, que ela era TUDO na minha vida.

TSBrasil: Qual foi a reação dela?
Jessica:
Ela disse: “ouuuwn, fique calma”, ela parecia bem timida. Ela nao conseguia acreditar que ela tinha fãs no Brasil que tinham ido pros EUA só pra vê-la, não acreditava que as músicas dela tocavam na rádio, ela falava o tempo todo: “REALY?” e ficava com uma cara de surpresa, linda demais! Ela falou apenas que ela deveria fazer uma turnê aqui já aque ela tinha tantos fãs por aqui.

TSBrasil: Quanto tempo durou mais ou menos tudo isso?
Jessica: Durou em torno de 10 minutos mais ou menos, só não durou mais porque a mãe da Taylor mandou a gente sair.

TSBrasil: Qual foi a primeira impressão que você teve da Taylor?
Jessica: A primeira impressão que eu tive quando a vi foi, a garota que escreve as músicas que eu mais amo, que sabe os sentimentos de uma garota e que mostra quem ela é de verdade sem medo da fama ou de ser ela mesmo, foi e é assim que eu a vejo!

TSBrasil: Você acha que algum dia isso pode acontecer de novo, a sorte pode bater duas vezes na mesma porta?
Jessica:
Acredito que tudo acontece no tempo certo com a pessoa certa, se for pra ser vai ser e pronto… e nada e impossível pra Deus. Sem contar que a Taylor disse que se ela fizer um show no Brasil ela ficaria feliz se eu levasse outro cartaz pra ela pra que ela falasse comigo…

TSBrasil: Após um de seus sonhos ter sido realizado, que outro sonho você tem agora?
Jessica:
Que a taylor lembre de mim, mesmo que seja como uma das fãs brasileiras que foi atrás dela e que fale isso aos seus fãs em alguma entrevista, seria perfeito ver que ela lembra de mim. Mesmo que ela nao lembre do meu rosto, seria legal que ela lembrasse como a fã brasileira louca dela e já pensou se ela fala em alguma entrevista? EU MORRERIA.

TSBrasil: Que recado você gostaria de deixar pra todos aqueles que também tem esse mesmo sonho?
Jessica: Se tem uma coisa que eu quero passar pra todos é que não se deve desistir dos seus sonhos NUNCA! Mesmo que eles pareçam impossíveis, porque eu tentei e consegui Graças e Deus, porque se nao fosse Ele eu não teria conseguido nada, se tinha uma coisa que eu fazia todos os dias era orações pra que eu a conhecesse e isso me passou a certeza de que eu a veria, assim como foi!

Todos nós agradecemos à Jessica por ter nos contado como foi tudo direitinho e por ter compartilhado essa maravilhosa experiência conosco.


Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up